ESPORTES

Ceprosom inicia atendimento em novo prédio e cidadão terá melhor acolhimento em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O Ceprosom atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e o Cadastro Único funciona das 7h30 às 16h30

 O Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) iniciou hoje (29) o atendimento na nova sede, que fica na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, nº 3.800. A autarquia está instalada no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), que abrigará também outras 11 repartições públicas.

 Além da parte administrativa do Ceprosom, também funcionam no espaço o Cadastro Único, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), o Núcleo de Inclusão Socioprodutiva (Nisp), Fundo Social e o Conselho Tutelar 2. O Centro Educacional João Fischer Sobrinho (área auditiva) e a Casa dos Conselhos estão em processo de mudança para o local. “Hoje é dia de comemorar. O novo prédio é amplo, de fácil acesso e acolhe bem tanto os servidores quanto os munícipes”, afirmou a presidente do Ceprosom, Aucélia Damaceno. “O cidadão será contemplado com esse novo espaço em vários aspectos. Com a vinda de outras repartições públicas, a comodidade na busca de serviços será bem maior”, complementa o prefeito Mario Botion.

 ATENDIMENTO

 O Ceprosom atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O Cadastro Único funciona das 7h30 às 16h30. Em virtude da mudança para o novo prédio, os telefones da autarquia ainda não estão em funcionamento. Informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: 9 9991-8543.

 ACESSO

 O NAC possui cerca de 220 vagas de estacionamento para os servidores públicos e público em geral. O local é atendido pelas linhas de ônibus nº 11, 13 e 114, que também passam pela região central. Os pontos de embarque e desembarque, assim como o trajeto de cada linha, podem ser consultados no site da Sancetur (soulimeira.com.br), no menu “Linhas e Horários”. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *