AO VIVO

Série C: Partida entre Atlético-CE x Vitória tem chute na barriga, soco e seis expulsos; VEJA VÍDEO


Série C: Partida entre Atlético-CE x Vitória tem chute na barriga, soco e seis expulsos; VEJA VÍDEO

No total, foram 21 cartões na partida, com 10 amarelos para o Vitória, cinco para o Atlético e mais seis expulsões, três para casa time

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/06/2022

Vitoria e atletico ce protagonizam brga na serie c1 Foto: Lucas Emanuel / AGIF

Salvador, BA, 12 (AFI) – O duelo entre Atlético-CE e Vitória, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, que ocorreu na noite deste sábado (11), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, acabou com uma confusão generalizada e chutes e socos para os dois lados, gerando no total seis expulsões, três pra cada lado.

No total, foram 21 cartões na partida, com 10 amarelos para o Vitória, cinco para o Atlético e mais seis expulsões, três para casa time.

Dentro de campo, as equipes já estavam com os ânimos à flor da pele, mas a confusão se iniciou na reta final da partida, quando em uma disputa de bola, Eduardo, do Vitória, e Yan Costa, do Atlético, discutiram de maneira rude e foram expulsos de forma direta. Na saída para o vestiário, porém, Yan xingou Eduardo, que revidou com um soco no rosto do adversário, gerando as agressões por parte de jogadores e comissão técnica.

Briga entre jogadores de Altético-CE x Vitória (Vídeo: Reprodução / DAZN)

Após a confusão, o árbitro da partida, que relatou tudo na súmula do jogo, expulsou Eduardo, Mateus Moraes e Ricardo Amadeu (auxiliar técnico) do lado rubro-negro e Vanderlan, Yan Costa e Ewerton Potiguar, dos cearenses. Além da suspensão automática, os atletas ainda podem pegar uma punição ainda maior pelas cenas lamentáveis.

“Informo que aos 47 minutos do segundo tempo, após expulsão de dois atletas, sendo um da equipe do futebol Clube Atlético Cearense e o outro da equipe do Esporte Clube Vitória, quando ambos saíram do campo de jogo se encontraram na entrada do túnel que da acesso aos vestiários e começaram uma briga entre os dois, causando um tumulto generalizado entre os atletas reservas e comissões técnicas. Ressalto que todos os atletas e o membro da comissão técnica envolvidos foram identificados e expulsos do campo de jogo. A partida ficou paralisada por 6 minutos, após reiniciar o jogo foi acrescentado o tempo extra dos acréscimos que faltavam”, disse o árbitro na súmula.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *