AO VIVO

Obras avançam e ponte sobre o Rio Miranda terá novas interdições

Por MRNews

A Prefeitura de Bonito e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul informam que a ponte sobre o Rio Miranda, na MS-345, terá novas interdições temporárias para a continuidade das obras de recuperação estrutural. Os bloqueios ocorrerão em datas específicas ao longo do mês de junho e exigirão a interrupção total do tráfego no local.

As intervenções fazem parte dos trabalhos executados pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) para recuperação da estrutura da ponte, considerada uma importante ligação entre Bonito e a região.

Confira o cronograma das interdições:

Definida ordem dos desfiles das escolas de samba no Carnaval 2027  – CGNotícias

LIRAa de maio orienta ações de prevenção às arboviroses em Mato Grosso do Sul – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

  • 22 de junho, das 6h às 18h;
  • De 23 de junho, às 6h, até 24 de junho, às 6h;
  • De 29 de junho, às 6h, até 30 de junho, às 6h.

Durante os períodos de bloqueio, o trânsito ficará totalmente interrompido na ponte. A orientação é para que os motoristas programem seus deslocamentos com antecedência e utilizem a MS-178, via Guia Lopes da Laguna, como rota alternativa.

As interdições são necessárias para garantir o avanço das obras com segurança, contribuindo para a recuperação da estrutura e para a melhoria das condições de tráfego na região.

A Prefeitura de Bonito reforça a importância da colaboração dos condutores e agradece a compreensão da população durante a execução dos serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *