Agência Minas Gerais | Ouvidoria-Geral do Estado realiza atendimento presencial no Terminal São Gabriel, em Belo Horizonte

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) realizou mais uma ação do projeto Ouvidoria Móvel, desta vez no Terminal São Gabriel, no município de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (14/8).

O atendimento foi realizado pela equipe da Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social, responsável por receber as manifestações relativas à mobilidade e ao transporte coletivo metropolitano, com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos cidadãos, divulgar os canais de atendimento da OGE/MG e registrar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços públicos estaduais.

“Estamos aqui, na estação São Gabriel, um dos terminais mais movimentados da capital, para ouvir de perto o usuário do transporte público metropolitano. Ações como essas nos permitem estar mais próximos e conectados com o cidadão mineiro, fortalecendo o diálogo como instrumento para aprimorar as políticas públicas do Estado”, destacou o ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social, Maurício Miranda.

Ouvidoria Móvel

O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

Bel, assistente virtual da OGE/MG – (31) 3915-2022 (Whatsapp)

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque – Ouvidoria e 136, Disque – Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *