AO VIVO

Quais filmes vão passar HOJE, QUINTA (18/04) na Globo? SESSÃO DA TARDE

Por MRNews

COnfira a programação da Globo  hoje, 18/04/2024 e que horas começam os filmes de hoje. 

Quinta-feira, 18/04/2024

04:00 Hora Um

06:00 Bom Dia Praça

08:30 Bom Dia Brasil

09:30 Encontro Com Patrícia Poeta

10:35 Mais Você

11:45 Praça TV – 1ª Edição

13:00 Globo Esporte

13:25 Jornal Hoje

14:45 Cheias de Charme

15:25 Sessão da Tarde – O Círculo

17:10 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical

18:30 No Rancho Fundo

19:15 Praça TV – 2ª Edição

19:45 Família é Tudo

20:30 Jornal Nacional

21:20 Renascer

22:25 Os Outros

23:10 Linha Direta

00:20 Jornal da Globo

01:10 Família é Tudo

01:50 Comédia Na Madruga I

02:50 Comédia Na Madruga II

 

Artigo: Sessão da Tarde – “O Círculo” (18/04/2024)

Nesta quinta-feira, a Sessão da Tarde apresenta um filme que promete prender a atenção dos telespectadores com uma trama envolvente e repleta de suspense: “O Círculo” (The Circle). Dirigido por James Ponsoldt e lançado em 2017, o filme conta com um elenco estelar, incluindo Emma Watson, Tom Hanks, Amir Talai, John Boyega, Karen Gillan e Patton Oswalt.

Sinopse

“O Círculo” é uma obra de ficção científica que nos transporta para um mundo dominado pela tecnologia e pelas redes sociais. A protagonista, interpretada por Emma Watson, consegue um emprego dos sonhos em uma poderosa empresa de tecnologia chamada Círculo. Rapidamente, ela se vê imersa em um universo de inovação e avanços tecnológicos, onde a privacidade e a transparência se tornam temas centrais.

Um Plano que Afetará a Humanidade

A medida que a história se desenrola, a personagem de Emma Watson descobre que a empresa tem planos ambiciosos que vão além do que ela poderia imaginar. O Círculo busca criar um mundo totalmente conectado, onde todas as informações são compartilhadas e a privacidade se torna uma relíquia do passado. Este plano revolucionário, porém, levanta questões éticas e morais sobre o poder das grandes corporações e o impacto da tecnologia na vida humana.

Um Filme Atual e Provocativo

“O Círculo” é mais do que um simples filme de ficção científica; é uma reflexão sobre os dilemas contemporâneos relacionados à tecnologia, privacidade e ética. Em um mundo cada vez mais conectado, onde as redes sociais e a tecnologia desempenham um papel central em nossas vidas, o filme nos convida a questionar os limites do progresso e a importância de manter nossa humanidade em meio à era digital.

Conclusão

Não perca a oportunidade de assistir a “O Círculo” nesta quinta-feira na Sessão da Tarde. Prepare-se para uma jornada emocionante e provocativa que irá fazer você refletir sobre o mundo em que vivemos e os desafios que enfrentamos na era da tecnologia. Um filme que, sem dúvida, vai deixar uma marca duradoura e abrir caminho para discussões importantes sobre o futuro da humanidade.

Então, pegue a pipoca e aproveite esta experiência cinematográfica única. “O Círculo” espera por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *