AO VIVO

Al-Riyadh x Al-Hilal ESCALAÇÕES, ASSISTIR AO VIVO Campeonato Saudita COM IMAGENS, HOJE (01/03), PALPITES,

O jogo entre Al-Riyadh x Al-Hilal acontece HOJE (08/03) às 11 hs. O mandante da partida Riyadh busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Saudita  2023 – 2024.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Al-Riyadh x Al-Hilal AO VIVO COM IMAGENS

 

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

 

Prévia do Jogo: Al Riyadh vs. Al-Hilal – Ambições Contrastantes na Saudi Pro League

Por MRNews | 06 de Março de 2024

Dois times com trajetórias opostas na Saudi Pro League se enfrentam nesta semana quando o Al Riyadh recebe o Al-Hilal no Estádio Príncipe Faisal bin Fahd na tarde de sexta-feira.

Visão Geral do Jogo

O Al Riyadh, atualmente em 14º lugar na tabela da liga, enfrenta um desafio difícil contra o Al-Hilal, líder destacado da competição, nove pontos à frente do segundo colocado.

O Al Riyadh teve um início de temporada difícil, com apenas uma vitória nos sete primeiros jogos. Desde então, eles trouxeram o técnico brasileiro Odair Hellmann para tentar melhorar seu desempenho. Sob sua gestão, conseguiram três vitórias em 12 jogos, mas ainda estão na zona de rebaixamento.

Por outro lado, o Al-Hilal tem sido imparável. Eles são os únicos invictos na liga, com 20 vitórias e 2 empates em 22 jogos. Sob o comando de Jorge Jesus, estão em uma sequência impressionante de 15 vitórias consecutivas na liga e venceram seus últimos 28 jogos em todas as competições.

Forma na Saudi Pro League

Notícias das Equipes

O Al Riyadh não tem lesões relatadas e provavelmente manterá a mesma escalação da última partida, onde venceram por 2 a 1.

Por outro lado, o Al-Hilal ainda está sem Neymar devido a uma lesão no ligamento cruzado. Além disso, alguns jogadores, como Hassan Tambakti e Mohammed Al Burayk, estão em dúvida devido a lesões.

Aleksandar Mitrovic é o destaque do Al-Hilal, com 19 gols em 19 jogos nesta temporada.

Possíveis Escalações

Al Riyadh (Provável): Campana; Hussain, Assiri, Shwirekh, Khaibari, Toure, Ndong; Shehri, Abbas; Musona, Gray

Al-Hilal (Provável): Bounou; Abdulhamid, Koulibaly, Albulayhi, Lodi; Milinkovic-Savic, Neves, Al-Faraj, Malcolm, Al-Dawsari; Mitrovic

Palavra Final

Com sua impressionante forma nesta temporada, o Al-Hilal é o favorito claro para vencer este confronto. O Al Riyadh, por outro lado, precisa de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Será um confronto emocionante entre duas equipes com objetivos muito diferentes na Saudi Pro League.

Compartilhe isso: