Torcida do Vasco joga sinalizadores, pede saída de Barbieri e PM precisa agir. Vídeo!
A Polícia Militar precisou agir e algumas bombas de gás lacrimogêneo foram disparadas
Categorias: Grandes clubes do Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2023
Foto: Reprodução / PFC
Destaques
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – Após o apito final, que decretou a derrota do Vasco para o Goiás, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, São Januário virou um Caldeirão. Mas, desta vez, não no bom sentido. A torcida, muito irritada com a vice-lanterna (19º) e sexta derrota seguida, jogou sinalizadores no gramado e tentou quebrar vidros da arquibancada, o que pode gerar punições ao Vasco.
Antes mesmo do apito final, a torcida passou a entoar gritos ameaçadores, além de pedir a saída do técnico Maurício Barbieri e chamar o elenco de ‘frouxo. “Ei, Barbieri, pede para sair” e “O apoio acabou” estavam entre os gritos.
Entretanto, a segurança dentro e fora do estádio já estava reforçada, pois o jogo era considerado de alto risco. A Polícia Militar precisou agir e algumas bombas de gás lacrimogêneo foram disparadas.
Os jogadores do Vasco conseguiram sair normalmente do gramado, mas precisaram pular as placas de publicidade para evitar passar perto das arquibancadas. Já o elenco do Goiás aguardou no gramado mais tempo e, quando saiu, foi aplaudido pela torcida vascaína.
🇧🇷 Vasco 0️⃣ 🆚 1️⃣ Goiás 🇧🇷Protestos em SJBRASILEIRÃO 🇧🇷#VASxGOI pic.twitter.com/ICktBofAGK
— ⓟ GalRenata (@Galrenata) June 23, 2023
BARBIERI FICA?
Esta foi a décima partida sem vencer do Vasco e a sexta derrota consecutiva. Estacionado nos seis pontos, amarga a vice-lanterna (19º), à frente apenas do Coritiba, com quatro.
As duas partidas em casa, contra Goiás e a próxima, diante do Cuiabá, eram consideradas como ‘finais’, até mesmo para a manutenção do técnico Maurício Barbieri, agora ainda mais balançado no cargo.
Categorias: Grandes clubes do Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2023