Empate fora de casa mantém time de dupla ex-Corinthians na briga pelo acesso no Japão
V-Varen Nagasaki ficou no 1 a 1 com o Renofa Yamaguchi e chegou ao quarto jogo seguido sem derrota
Com Clayson como destaque, V-Varen Nagasaki empatou com o Renofa, fora de casa, e se manteve entre os primeiros colocados
Clayson em ação com a camisa do V-Varen Nagasaki
Campinas, SP, 05 (AFI) – O V-Varen Nagasaki aumentou a sequência invicta para quatro jogos e se manteve na zona de classificação da Liga J2 (segunda divisão do campeonato japonês) ao empatar com o Renofa Yamaguchi, por 1 a 1, fora de casa.
Com esse resultado, o time comandado por Fábio Carille e que tem atacante Clayson como principal jogador chegou aos 32 pontos e se manteve em quarto lugar. Neste momento, o V-Varen Nagasaki estaria classificado para os playoffs de acesso.
O ex-atacante do Corinthians mais uma vez foi a principal arma ofensiva do V-Varen Nagasaki, incomodando demais os adversários com sua velocidade e habilidade.
Diante da importância de Clayson, que tem quatro assistências e um gol em dez jogos nesta temporada, a diretoria do V-Varen Nagasaki abriu conversas para renovar o contrato, que tem duração até julho.
Mas o V-Varen Nagasaki precisa ficar atento, pois times do futebol brasileiro e também do exterior estão de olho na contratação do atacante de 28 anos, que tem passagens por Ituano, Ponte Preta, Corinthians, Bahia e Cuiabá.
O V-Varen Nagasaki volta a campo no próximo domingo, contra o Machida, mais uma vez fora de casa, pela 20ª rodada da Liga J2.
Categorias: Futebol Mundo
Por: Agência Futebol Interior,