Criciúma vence o Sampaio Corrêa e sai da zona de rebaixamento da Série B – Superesportes

foto: Celso da Luz/Criciúma

Criciúma faz dever de casa no Heriberto Hulse e sobe na classificação

No Heriberto Hülse, o Criciúma venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 1, em duelo válido pela 11ª rodada da Série B. A equipe da casa fez 2 a 0 antes dos dez minutos do primeiro tempo com  Lucas Hipólito (contra) e Marcelo Hermes, e os visitantes diminuíram na reta final. No segundo tempo, Marquinhos Gabriel fez mais um para fechar a vitória.

Saiba mais

Ponte Preta vence Ituano fora de casa, quebra jejum e sai do Z4 da Série B

Vasco vence o Náutico fora de casa e se aproxima do Cruzeiro na Série B

Sob neblina, Tombense leva empate do Londrina nos acréscimos pela Série B

Com o resultado, o Criciúma sai da zona de rebaixamento e chega a 13 pontos, na 10ª posição, enquanto o Sampaio Corrêa fica na 12ª, com um ponto a menos.As equipes agora voltam a campo na sexta-feira pela 12ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Criciúma visita a Chapecoense, na Arena Condá, às 21h30 (de Brasília), o Sampaio Corrêa recebe o Náutico, no Maranhão, às 19h.

O JOGO

O Criciúma começou o jogo a todo vapor e abriu o placar logo aos três minutos. Em cobrança de falta, Claudinho mandou na área e Lucas Hipólito tentou desviar e mandou contra o próprio patrimônio, colocando os mandantes em vantagem. Cerca de dois minutos, o Tigre ampliou com Marcelo Hermes. Novamente pela direita, em mais uma jogada de Claudinho, o lateral foi até o fundo e cruzou na área para o atacante chegar e concluir ao gol.Na reta final da primeira etapa, o Sampaio diminuiu com Gabriel Poveda, que recebeu bom passe de Lucas Araújo da entrada da área e finalizou para balançar a rede.Na volta para o intervalo, o Criciúma buscou ampliar e chegou assustando a defesa do Sampaio Corrêa, até que aos seis minutos, Caio Dantas fez o terceiro. Marquinhos Gabriel finalizou, mas Luiz Daniel deu o rebote e o camisa 9 mandou para o gol. Depois, Marquinhos Gabriel chegou a marcar para o Tigre, mas após revisão do VAR, o lance  foi anulado por impedimento.O jogo seguiu brigado, e apesar de algumas chances criadas, as equipes não tiveram efetividade para balançar a rede. Fellipe Mateus teve a chance de fazer mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *