AO VIVO

Série C: Elenco principal do Brusque vence time Sub-20 em amistoso


Série C: Elenco principal do Brusque vence time Sub-20 em amistoso

Em jogo amistoso com o foco no treinamento e tempo de jogo, o time do Bruscão atropelou o Sub-20 por 4 a 0

O Brusque faz sua estreia no Campeonato Brasileiro Série C diante do Amazonas, em jogo ainda sem data definida pela CBF

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 19/04/2023

Principal vence elenco Sub-20 por 4 a 0 (Foto: Reprodução)

Brusque, SC, 19 (AFI) – O CT do Barra sediou nesta quarta-feira (19) um jogo-treino entre o elenco profissional do Bruscão com o elenco sub-20 do time catarinense, em dois tempos de 35 minutos, sendo que a vitória ficou do lado do elenco mais experiente, pelo placar de 4 a 0.

Vice-campeão catarinense de 2023, derrotado nas finais para o Criciúma duas vezes por 1 a 0, o Brusque já concentra atenções na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, que possivelmente será no dia 2 de maio, no Estádio Augusto Bauer, contra o Amazonas. A diretoria ainda estuda realizar contratações para a competição.

Principal vence elenco Sub-20 por 4 a 0 (Foto: Reprodução)

BRUSQUE REALIZOU AMISTOSO E AGORA FOCA NA SÉRIE C

O técnico Luizinho não contou com os laterais Toty e Airton, o centroavante Olávio, o zagueiro Ianson e o volante Luiz Henrique, entregues ao departamento médico, mas o treinador aproveitou para colocar o máximo de jogadores em campo para dar ‘rodagem’ ao time, inclusive para atletas que pouco vinham atuando.

O time Sub-20 marcou um gol contra aos 19, e viu Guilherme Queirós marcar o segundo aos 31 do primeiro tempo. Bala e Luizinho completaram o placar para o time principal na segunda etapa.

A base do time comandando por Luizinho Lopes que jogou o estadual de Santa Catarina foi a seguinte: Matheus Nogueira; Toty, Everton Alemão, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo, Rodrigo Vasconcelo, Jhemerson e Everton Bala; Cléo Silva e Guilherme Queirós.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *