ESPORTES

Internazionale x Benfica: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – CHAMPIONS LEAGUE – MAUÁ AGORA! – JORNAL DE LIMEIRA

O Internazionale x Benfica, jogam pela Champions League, edição 2022/2023 hoje, HOJE (19/04) às 16 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela Champions League 2022 – 2023, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2022 – 2023, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO Internazionale

Houve lesão e insulto para o Inter em sua humilde derrota para o Monza, já que o zagueiro Stefan de Vrij saiu no início do segundo tempo com uma lesão no tornozelo, mas ainda não está claro por quanto tempo o holandês pode ficar afastado – Francesco Acerbi deve voltar aqui de qualquer maneira.

De Vrij está acompanhado na enfermaria pelo também zagueiro Milan Skriniar, cuja lesão nas costas não vai sarar a tempo para a segunda mão, mas Inzaghi não tem outras preocupações para levar em consideração e pôde receber Hakan Calhanoglu de volta de um problema na coxa no fim de semana.

Marcelo Brozovic deve manter Calhanoglu fora do time por enquanto, enquanto Lukaku vai em busca de seu 10º gol na Liga dos Campeões com as cores dos Nerazzurri – apenas quatro jogadores já atingiram essa marca pelo Inter – mas o bem descansado dupla de Edin Dzeko e Lautaro Martinez pode reformar sua parceria de ataque.

Enquanto o Inter está a trabalhar sem alguns defesas-centrais experientes, é o contrário para o Benfica, que terá o argentino vencedor do Mundial Nicolas Otamendi de volta após castigo cumprido na primeira mão; Morato está preparado para desistir do XI.

O meio-campista Florentino também está disponível depois de perder a derrota para o Chaves por suspensão, enquanto Mihailo Ristic se livrou de um problema muscular, mas Julian Draxler não se recuperou de problema semelhante. O lateral-direito Alexander Bah também enfrenta pelo menos mais algumas semanas devido a uma lesão no joelho, então Gilberto continua na defesa dos Eagles.

Nenhum avançado pressionou mais no terço final do que os 299 golos de Gonçalo Ramos pelo Benfica na atual campanha da Liga dos Campeões, e o jovem de 21 anos quer quebrar uma seca de três golos no San Siro, tendo já marcado 25 vezes em todos os torneios neste período.

NARRAÇÃO/ASSISTIR: Internazionale x Benfica  – com imagens

Confira onde assistir a todos os jogos da fase de playoffs da Champions League:

 

Assim, neste ano, os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais da TURNER para todo o Brasil e, inclusive, em TV Aberta, pelo SBT. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo Facebook, em algumas partidas. Nesta fase de eliminatórias, a ESPN também transmitirá jogos. Portanto, será possível assistir a Champions, este ano, pelo HBO MAX, TNT, ARENA TNT (online), Facebook e SBT.

Assim, para saber, exatamente onde esta partida será transmitida, acompanhe a tabela a seguir. Além disto, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Inter Milan   Onana; Darmian, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Mkhitaryan, Brozovic, Dimarco; Dzeko, Martinez

Benfica  Vlachodimos; Gilberto, A. Silva, Otamendi, Grimaldo; Florentino, Aursnes; Neres, R. Silva, Mario; Ramos

 

TRANSMISSÕES HBO MAX

role para o lado (terça e quarta a programação)

View this post on Instagram

A post shared by TNT Sports Brasil (@tntsportsbr)

PALPITES CHAMPIONS (TEMPO NORMAL)

16:00 Bayern de Munique  2 x 1 Manchester City Quartas de final 16:00 Internazionale 1 x 0  Benfica Copa do Nordeste

 

Onde assistir Internazionale x Benfica HOJE (19/04) às 16 hs , pela Champions League ou Liga dos Campeões

O ARENA TNT  (ANTIGO EI PLUS) SERÁ  o responsável por transmitir as partidas da Champions League . A novidade ficará por conta da entrada do SBT, que passará a transmitir os jogos em TV aberta. Assim como na edição passada, alguns jogos também poderão ser assistidos de forma gratuita no FACEBOOK. Aliás, a #CASADACHAMPIONS no Brasil, agora é mesmo o SBT e a TNT, desbancando algumas TV´s como a Globo, que ficou de fora.

 

Canal Internazionale x Benfica
SBT NÃO
ARENA TNT / TNT SIM
HBO MAX SIM SPACE
FB WATCH NÃO
OUTROS NARRAÇÃO MRNEWS

Compartilhe isso:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *