ESPORTES

Cruzeiro foi o quarto clube que mais cresceu nas redes sociais em maio – Superesportes

foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro tinha 8.528.575 pessoas inscritas nos seus perfis nas redes sociais

A boa fase do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro tem gerado resultados positivos fora dos gramados. Os mineiros ficaram na quarta posição entre os clubes brasileiros que mais cresceram nas redes sociais em maio, com 100 mil novas inscrições.   

Saiba mais

Série B: diferença do Cruzeiro para o 5º é maior que do lanterna para o G4

Vasco x Cruzeiro: onde assistir ao jogo pela Série B do Brasileirão

Com 25 jogos a menos, Cruzeiro iguala campanha da temporada de 2020

O levantamento foi feito pelo Ranking Digital dos Clubes Brasileiros, do IBOPE Repucom. Nele, a Raposa ficou atrás apenas de Flamengo (446 mil), Corinthians (230 mil) e São Paulo (130 mil) e apareceu empatada com o Palmeiras. Esses dados foram obtidos nas seguintes plataformas: Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e TikTok. Até o início de junho, quando o ranking foi divulgado, se combinados os números das cinco, o Cruzeiro tinha 8.528.575 pessoas inscritas nos seus perfis. Segundo o Ibope, o clube celeste se destacou principalmente em TikTok, YouTube e Twitter. Apesar disso, sua maior página com maior alcance ainda é no Facebook, em tem mais de três milhões de curtidas.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *