AO VIVO

Santos inicia última semana de preparação para estreia na Sul-Americana


Santos inicia última semana de preparação para estreia na Sul-Americana

Os Meninos da Vila Belmiro estão há mais de 20 dias sem disputar partidas profissionais, e farão estreias em três competições seguidas

O Santos fará sua estreia na Sul-Americana na próxima terça-feira (4), tentando iniciar bem o período pós-campeonatos estaduais

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 30/03/2023

Santos na última semana de preparação para estreia na Sul-Americana (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 30 (AFI) – O Santos Futebol Clube segue na preparação para estrear nas grandes competições da temporada. Após desempenho ruim no Paulistão de 2023, o foco agora é na Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série A.

O time da Vila Belmiro não entra em campo em partidas profissionais desde a vitória em cima do Iguatu em casa por 3 a 0, pela segunda rodada da Copa do Brasil. Depois disso, o Santos só entrou em campo em jogos-treino, nas vitórias sobre o Flamengo-SP por 3 a 1 e no 2 a 0 sobre o Primavera.

Santos na última semana de preparação para estreia na Sul-Americana (Foto: Reprodução)

SANTOS NA SUL-AMERICANA

O Peixe volta a disputar competições oficiais já na próxima terça-feira (4), às 21h30, quando faz sua estreia pela competição continental na altitude da Bolívia, diante do Blooming.

O time da Vila está no Grupo E da competição, e também enfrentará o Newell’s Old Boys, da Argentina, e o Audax Italiano, do Chile.

OUTRAS ESTREIAS

Oito dias depois, os meninos da Vila recebem o Botafogo-SP na baixada santista para o primeiro confronto da Copa do Brasil, enquanto no final de semana a estreia é pelo Brasileirão, no Rio Grande do Sul, contra o Grêmio.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *