ESPORTES

Lentidão, obras, via interditada ou desvios? Ligue 118 e saiba sobre o trânsito – Agência de Notícias – JORNAL DE LIMEIRA

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Mobilidade (Semob), reforça a divulgação do telefone gratuito 118 para os munícipes que desejarem obter informações sobre o trânsito na cidade, diretamente com a equipe do Centro de Controle Operacional (CCO).

É possível saber sobre vias temporariamente interditadas, obras sendo realizadas, bem como em relação a desvios de trânsito. Pelo canal direto, o munícipe também pode solicitar serviços, como manutenção em semáforos e informar sobre ocorrências que causem interferências no trânsito.

A Semob realiza o monitoramento 24 horas do sistema viário de toda a cidade, seja por meio de ação direta dos agentes de trânsito nos locais, bem como via rede de videomonitoramento integrada.

“O objetivo é adotar medidas imediatas e efetivas para melhorar, sempre, a fluidez do trânsito, sobretudo, nos horários de pico”, explica o secretário da Semob, Carlos Eduardo Paschoini.

Outro canal de comunicação com a Semob é por meio da Ouvidoria, pelo site: www.urbes.com.br . Basta clicar no botão “Ouvidoria”, que está localizado na barra do Menu Principal, no topo do site. Lá, os munícipes têm informações intuitivas e de fácil manuseio, sobre como enviar suas demandas ao setor. A Ouvidoria dispõe, ainda, do WhatsApp: (11) 98884-5218.

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *