AO VIVO

FPF define tabela das quartas de final do PAULISTA A2. Veja datas!


FPF define tabela das quartas de final do PAULISTA A2. Veja datas!

Os jogos de ida estão marcados para os dias 17, 18 e 19 deste mês, enquanto a definição dos semifinalista acontece nos dias 21 e 22 de março

O duelo entre Velo Clube e Noroeste irá abrir às quartas de final do Paulista A2 logo na sexta-feira (17)

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 13/03/2023

FPF define tabela das quartas de final do PAULISTA A2 (Foto: Karen Fontes/Ponte Press)

São Paulo, SP, 13 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu na tarde desta segunda-feira (13), após um conselho técnico virtual com todos os clubes participantes, os horários e datas de todos os jogos das quartas de final do Paulista A2.

Os jogos de ida estão marcados para os dias 17, 18 e 19 deste mês, enquanto a definição dos semifinalista acontece nos dias 21 e 22 de março. Vale lembrar, que o clube de melhor campanha tem a vantagem apenas de decidir o segundo jogo em casa, mas em caso de empate no placar agregado, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

O duelo entre Velo Clube e Noroeste irá abrir às quartas de final logo na sexta-feira (17), às 19h30, no Estádio Benitão. Já no sábado (18) acontecem mais dois jogos. Logo às 11h, a Portuguesa Santista recebe o XV de Piracicaba, no Urlico Mursa e às 16h, a Ponte Preta encara o Comercial, no Palma Travassos.

Por fim, no domingo (19), fecham as disputas da rodada de ida das quartas de final do Paulista A2, o confronto entre Oeste e Novorizontino, às 18h, na Arena Barueri.

Os confrontos serão transmitidos pela TV Cultura, pelo YouTube Paulistão, pelo YouTube Futebol Paulista ou Estádio TNT Sports. O PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior também acompanha a todos os detalhes da competição em tempo real.

CONFIRA A TABELA COMPLETA DAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTA A2:JOGOS DE IDASexta-feira (17)19h30Velo Clube x NoroesteSábado (18)11hPortuguesa Santista x XV de Piracicaba16hComercial x Ponte PretaDomingo (19)18hOeste x Novorizontino

JOGOS DE VOLTA

Terça-feira (21)19hPonte Preta x Comercial21hNoroeste x Velo ClubeQuarta-feira (22)18hNovorizontino x Oeste20h30XV de Piracicaba x Portuguesa Santista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *