AO VIVO

Torcida Jovem do Santos invade CT Rei Pelé para cobrar dirigentes e jogadores


Torcida Jovem do Santos invade CT Rei Pelé para cobrar dirigentes e jogadores

Nas redes sociais, membros da T.O. e apoiadores pedem a renuncia de Andrés Rueda do cargo de presidente do clube

A Torcida Jovem do Santos foi até o CT Rei Pelé com o objetivo de protestar e cobrar dirigentes e jogadores pelo início de temporada ruim do Time da Baixada

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 02/02/2023

Foto: Reprodução

Santos, SP, 02 (AFI) – A Torcida Jovem do Santos, maior organizada do Time da Baixada, foi até o CT Rei Pelé para conversar diretamente com dirigentes do clube. Os torcedores invadiram o local assim que os jogadores chegaram para o treino na manhã desta quinta-feira (02). O objetivo é cobrar explicações pelos últimos resultados e início ruim de temporada do Peixe no Paulistão 2023.

Os membros da Jovem aproveitaram o momento em que um funcionário abriu o portão para um dos atletas e chegaram um carro logo atrás, impedindo que o portão fosse fechado novamente. Com passagem ‘livre’, os torcedores invadiram o gramado do centro de treinamentos à espera dos envolvidos. 

Os integrantes da T.O. pedem uma conversa ‘’olho no olho’’ com o presidente, comitê gestor, comissão técnica e jogadores. A Polícia Militar foi acionada rapidamente. 

Torcida Jovem do Santos invade CT Rei Pelé em dia de treino (Fotos: Reprodução)

”CONTRATE OU RENUNCIE”

A Torcida Jovem também se posicionou nas redes sociais. Em publicação no Instagram, a organizada direciona protesto ao presidente Andrés Rueda e reivindicam atitude de mudança na gestão do clube. Em mensagem direta ao gestor, os torcedores batem o martelo: ”contrate ou renuncie”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ⭐TORCIDA JOVEM DO SANTOS⭐ (@torcidajovem_oficial)

v

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *