ESPORTES

Operação integrada GCM, PM e Fiscalização coíbe “pancadões” e outros tipos de irregularidades em 12 bairros da cidade de Sorocaba até a madrugada deste sábado (25) – Agência de Notícias – JORNAL DE LIMEIRA

A Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM) e a Fiscalização de Posturas, da Prefeitura de Sorocaba, realizaram, na noite de sexta-feira (24) até a madrugada deste sábado (25), uma operação integrada para coibir “pancadões”, casos de perturbação do sossego e outros tipos de irregularidades na cidade.

Ao todo, um ponto foi notificado por funcionamento irregular; três por obstrução de calçada; outro por som alto; e outros três receberam orientações pela equipe de Fiscalização. Já, mais sete estabelecimentos estavam fechados no momento da averiguação.

As ações aconteceram nos seguintes bairros: Itanguá, Nova Esperança, Vila São Bernardo, Vila Fiori, Jardim das Estrelas, Brigadeiro Tobias, Bairro dos Morros, Vila Colorau, Jardim Vera Cruz, Vila Haro, Jardim Prestes de Barros e Vila Hortência.

As autoridades de segurança do município contam, sempre, com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *