AO VIVO

Exclusivo! Diretor admite chances de volta do União Barbarense: 'Por enquanto, está indefinido'


Exclusivo! Diretor admite chances de volta do União Barbarense: ‘Por enquanto, está indefinido’

Pelo menos foi isso que afirmou, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o diretor de futebol Clayton Vieira, uma das pessoas que vem encabeçando o projeto

Apesar de ter mentido as categorias de base neste meio tempo, o União Agrícola Barbarense não disputa uma competição profissional desde 2020

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 01/02/2023

Diretor admite chances de volta do União Barbarense ao futebol: ‘Por enquanto, está indefinido’

Santa Bárbara do Oeste, SP, 01 (AFI) – Apesar de ter participado do pré-conselho técnico do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – a popular Bezinha ou Segundona – na última segunda-feira (01), a volta do União Barbarense ao futebol ainda não está definida. Pelo menos foi isso que afirmou, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o diretor de futebol Clayton Vieira, uma das pessoas que vem encabeçando o projeto.

“Estamos trabalhando e fazendo de tudo para conseguir fazer que o futebol profissional volte ao União Barbarense. Mas, por enquanto está indefinido, estamos buscando apoio para tirarmos esse projeto do papel. Mas, até sexta-feira teremos uma posição oficial”, disse o dirigente em exclusiva.

O União Barbarense, inclusive, está entre os 28 clubes dos 40 que participaram da reunião no começo de semana, que tem situação apta para poder atuar, sem nenhuma irregularidade. Diferente de Araçatuba, Atlético Mogi, Colorado Caieiras, Francana, Inter de Bebedouro, Jabaquara, Olímpia, Osvaldo Cruz, Santacruzense, Taquaritinga, União Mogi e União São João que tem que resolver pendências para jogar o estadual.

Apesar de ter mentido as categorias de base neste meio tempo, o União Agrícola Barbarense não disputa uma competição profissional desde 2020. Quando caiu ainda na primeira fase da própria Segundona. Desde então, não conseguiu levantar recursos para atuar.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *