Catarinense: Camboriú confirma saída do técnico Higo Magalhães
O treinador não resistiu à derrota para o Marcílio Dias, na última rodada do Catarinense
Categorias: Futebol Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 06/02/2023
Balneário Camboriú, SC, 06 (AFI) – A “dança das cadeiras” do futebol catarinense está intensa. Na manhã desta segunda-feira, o Comboriú confirmou a saída do técnico Higo Magalhães. A queda foi confirmada após a derrota para o Marcílio Dias, fora de casa, no último domingo, por 1 a 0.
Enquanto não defini o novo nome para assumir o comando da equipe, Kinho Forgiarini, auxiliar-técnico permanente, assume como treinador de forma interina. Ele deverá estar à frente do time no duelo diante da Chapeconese, nesta quinta-feira, na Arena Condá.
Camboriú demite treinador. Foto: Léo Piva
Em cinco jogos no comando do Camboriú na temporada 2023, Higo Magalhães conquistou apenas uma vitória, empatou mais duas vezes e perdeu outras duas. O clube é o oitavo colocado, com cinco pontos. Na liderança, o Hercílio Luz tem 12.
TREINADORES
Aláme do Camboriú, o Joinville e o Atlético também já mudaram os seus respectivos treinadores para a sequência da competição. O primeiro vem sendo comandado, agora, por Eduardo Costa, enquanto o JEC tem como técnico: Marcelo Martellotte.