AO VIVO

Remo é campeão e festeja no escuro para provocar rival


Remo é campeão e festeja no escuro para provocar rival

Isso porque, depois do Remo ter vencido o Paranese no começo do ano no Estádio da Curuzu, casa do rival, e ter sido obrigado a comemorar no escuro já que o Paysandu mandou apagar as luzes do local, as meninas do Leão fizeram a mesma coisa

As luzes do estádio Baenão foram apagadas e as meninas cantaram um funk com a letra: “Apaga a luz e ascenda o celular”

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/12/2022

Remo vence Paysandu no Paraense Feminino e faz festa no escuro para provocar rival

Belém, PA, 20 (AFI) – A história se repete. Nesta terça-feira (20), o Remo se sagrou campeão do Campeonato Paraense Feminino diante do arquirrival Paysandu e a provocação entre os dois clubes seguem a todo vapor.

Isso porque, depois do Remo ter vencido o Paranese no começo do ano no Estádio da Curuzu, casa do rival, e ter sido obrigado a comemorar no escuro já que o Paysandu mandou apagar as luzes do local, as meninas do Leão fizeram a mesma coisa.

Porém, desta vez, em casa, no Estádio Baenão. As luzes do estádio foram apagadas e as meninas cantaram um funk com a letra: “apaga a luz e ascenda o celular”. Tudo para zoar o rival.

Em campo, o Remo fez 4 a 0 no placar para se sagrar campeão estadual feminino com 100% de aproveitamento. Carol fez o primeiro e Musa marcou os outros três.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *