Tocantins: Gurupi é campeão da Segundona pela 2ª vez


Tocantins: Gurupi é campeão da Segundona pela 2ª vez

Gurupi venceu fora de casa o Tocantins de Miracema e conquistou o segundo titulo da Segunda Divisão do Estado. os dois finalistas garantiram o acesso.

No jogo final, o Gurupi venceu por 1 a 0, no Castanheirão. Os dois finalistas já tinham garantido o acesso para a primeira divisão.

Categorias: Estaduais

Por: Reinaldo Cisterna, 04/12/2022

Gurupi é campeão após garantir o acesso

Palmas, TO, 4 (AFI) – Deu Gurupi novamente. Com um gol do lateral-direito Tibúrcio, o Gurupi venceu o Tocantins de Miracema por 1 x 0, na tarde deste domingo (4), no Estádio Castanheirão, em Miracema, na partida da volta da decisão do Campeonato da Segunda Divisão e sagrou-se campeão pela segunda vez da competição, já que havia ganho em 2020. Os dois finalistas já tinham garantido o acesso para a primeira divisão em 2023.

No jogo de ida, no Estádio Resendão, em Gurupi, no último dia 30 de novembro, os times ficaram no empate por 2 x 2. Gurupi e Tocantins de Miracema já haviam conquistado o acesso para elite do futebol tocantinense 2023. No finalzinho da primeira etapa, o árbitro Alisson Furtado marcou um pênalti a favor do Camaleão do Sul, mãos o meia Roniel desperdiçou a cobrança chutando para fora.

Gurupi é bicampeão da Segundona em Tocantins

IGUAL 2020Em 2020, as duas equipes também fizeram a final da Segundona, e na época, o Gurupi havia vencido por 1 x 0 em jogo único.

Pelo Tocantinense 2023, o campeão da Segundona estreia no dia 28 de janeiro, contra o Palmas, no Estádio Nilton Santos, enquanto o Tocantins estreia contra o Bela Vista.

OS MELHORES

Durante a entrega de premiação aos melhores do Estadual da Segundona, o goleiro Mateus (Gurupi) foi eleito o melhor da competição. Tozin (Gurupi) e Nona (Tocantins) foram os artilheiros da competição, ambos com 5 gols. Já o melhor técnico foi o campeão pelo Gurupi, Wladimir . A entrega da premiação foi feita pelo vice-presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), José Wilson Soares.

Tocantins de Miracena também garantiu o acesso

Confira também:

BOLSONARO CONFIDENCIA QUE TERÁ ATITUDE RADICAL NA POSSE DE LULA – JORNAL DE LIMEIRA

Em conversa com aliados, o chefe do poder executivo disse que não participará da cerimônia de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1º de janeiro. Bolsonaro ainda ressaltou estar 100% certo desta decisão. Neste cenário, cabe ao vice presidente, Hamilton Mourão (Republicanos), cumprir o ritual de passar a faixa para Lula e descer a rampa do Palácio do Planalto. Todavia, Mourão, já rejeitou a possibilidade.

A prescrição 70.274, de 9 de março de 1972, determina as normas oficiais da cerimônia de posse do presidente da República. Nela, infere-se que o novo chefe do Executivo deve ser recebido à porta principal do Palácio do Planalto. Vale ressaltar que a falta da solenidade não impossibilita a posse de Lula.

SIGA-NOS 

A transmissão do adereço não passa de uma solenidade, desse modo, o gesto não é imprescindível para que o presidente eleito tome posse. O novo presidente eleito passa a ocupar formalmente o cargo de presidente após fazer juramento à Constituição no Congresso Nacional.

A cerimônia que valida a vitória de um candidato em disputas eleitorais é a cerimônia de diplomação, em que os eleitos se habilitam para exercer o mandato. A de Lula e Geraldo Alckmin (PSB), está agendada para 12 de dezembro.

A mais nova primeira-dama, Rosângela “Janja” da Silva, prepara uma cerimônia simbólica e fora dos protocolos no próximo 1º de janeiro, e não conta com a presença de Bolsonaro no dia. A finalidade da socióloga é que pessoas simples, sem atividades, entreguem a faixa presidencial para Lula no Parlatório do Planalto.

Na última quarta-feira, 30, mais de 20 famosos brasileiros foram confirmados para a posse presidencial. Dentre eles Pabllo Vittar, Duda Beat, Martinho da Vila, Teresa Cristina, Gabu Amarantos, Chico César, Tulipa Ruiz e Maria Rita são alguns dos artistas já confirmados na programação do Festival do Futuro. A mais nova primeira dama garantiu que está preparando uma “grande festa”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Compartilhe isso:

ONDE ASSISTIR Inglaterra x Senegal AO VIVO PALPITES E ESCALAÇÕES COPA DO MUNDO DO CATAR, HOJE (04/12) – BOLA ROLANDO

A partida Inglaterra x Senegal, acontece hoje, HOJE (04/12) às 16 hs . A  COPA DO MUNDO DE 2022,  seguem empolgando o amante por futebol. A partida é válida pela OITAVAS da Copa do Mundo Catar de 2022 e vale vaga para a próxima etapa da COPA.  A competição conta com 32 seleções divididas em 8 grupos, como podem ser vistas ao final deste artigo.

 

SIGA-NOS 

16:00 Inglaterra x Senegal Oitavas de final – SPORTV e GLOBO – ao vivo aqui

Assim, a partida válida pela principal competição de seleções europeias, acontece na data informada e a transmissão acontecerá, conforme abaixo. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

PALPITES E ESCALAÇÕES

INGLATERRA: Pickford; Walker, Stones, Maguire, Shaw; Rice, Henderson, Bellingham; Saka, Kane, Foden

SENEGAL: E. Mendy; Sabaly, Koulibaly, Diallo, Jakobs; P. Gueye, N. Mendy, Ciss; Ndiaye, Dia, I. Sarr

A Inglaterra começou muito bem a Copa do Mundo e é o time que mais fez gols na primeira fase, fazendo 6 gols no primeiro jogo e mais 3 no terceiro. Com 9 gols marcados a seleção se destaca como favorita do confronto.

PALPITES OITAVAS DE FINAL

12:00 França 2 x 0 Polônia Oitavas de final 16:00 Inglaterra 1 x 2 Senegal Oitavas de final

 

Onde assistir Inglaterra x Senegal ao vivo e online nesta HOJE (04/12) às 16 hs 

As partidas da Copa do Mundo do Catar serão exibidas para o Brasil pelo grupo Globo de TV. Parte das transmissões será feita em TV aberta, como a abertura da maior competição que o planeta já viu, a Copa do Mundo do Catar. Também os jogos do Brasil serão televisionados ao vivo para toda a rede Globo. Por outro lado, TODOS os jogos da Copa serão transmitidos pelos canais SPORTV, em canal fechado.

O SPORTV, inclusive, preparou uma cobertura completa com mais canais ao vivo. Serão 4 canais na TV fechada, que transmitirão todas as partidas da Copa do Mundo do Catar. O MRNews  e Maá Agora, sites do mesmo grupo também fará uma cobertura completa dos jogos com as narrações, escalações e palpites das partidas.

Fique atento em nossos sites para acompanhar tudo que rola na Copa do Mundo do Catar de 2022 e torça para o Hexa do Brasil.

 

COPA DO MUNDO DO CATAR DE 2022

São 32 seleções dividias em 8 grupos de 4 clubes. Os grupos foram definidos usando critérios da FIFA, para evitar confronto de países da mesma região e mais bem colocados no Ranking da Fifa logo na primeira fase. Claro, não foi possível evitar todos os confrontos de grandes seleções e alguns grupos são considerados grupos da morte. O Brasil pegou três adversários bem conhecidos, que já enfrentou em copas passadas e recentes. Os favoritos desta copa são Brasil, FRança, Alemanha, Holanda, Argentina e Inglaterra, mas seleções como Dinamarca, Hungria, Espanha, Bélgica e Portugal podem dar trabalho.

Confira os grupos da Copa do Mundo do Catar de 2022

Grupo A

Equipe 1  Equador 2  Holanda 3  Catar 4  Senegal

Grupo B

Equipe 1  Inglaterra 2  Irã 3  EUA 4  País de Gales

Grupo C

Equipe 1  Argentina 2  México 3  Polônia 4  Arábia Saudita

grupo D

Equipe 1  Austrália 2  Dinamarca 3  França 4  Tunísia

grupo E

Equipe 1  Costa Rica 2  Alemanha 3  Japão 4  Espanha

grupo F

Equipe 1  Bélgica 2  Canadá 3  Croácia 4  Marrocos

grupo G

Equipe 1  Brasil 2  Camarões 3  Sérvia 4  Suíça

grupo H

Equipe 1  Gana 2  Portugal 3  Coréia do Sul 4  Uruguai

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/12/04/onde-assistir-inglaterra-x-senegal-ao-vivo-palpites-e-escalacoes-copa-do-mundo-do-catar-hoje-04-12

CategoriaFUTEBOL AO VIVO

Coluna do Nicola: Galo espera fechar venda de ações do Diamond em 60 dias – Superesportes

foto: Jorge Nicola/Superesportes

Colunista Jorge Nicola diz que Atlético vislumbra vender ações do Diamond Mall em até 60 dias

Conversas para a venda de 49,9% das ações do Diamond Mall, que pertencem ao Atlético, estão em fase avançada. Um representante da cúpula alvingra disse que a expectativa é de que o negócio seja fechado em até 60 dias.

Saiba mais

Por que Renato Gaúcho é o favorito para o lugar do Turco

Interesse da 777 faz Galo acelerar renovação com Rodrigo Caetano

Coluna do Nicola: ‘Troca’ entre Godín e Jemerson garante economia ao Galo

Duas grandes empresas, segundo essa fonte ligada ao comando do clube, teriam demonstrado interesse em adquirir o percentual do Galo, concordando em bancar pelo menos o valor mínimo pedido pelo alvinegro, de R$ 300 milhões.A ideia do Atlético é faturar entre R$ 300 milhões e R$ 400 milhões, montante que será destinado ao abatimento de dívidas emergenciais. Com acordos que serão feitos com credores, a estimativa dos dirigentes é reduzir em até R$ 500 milhões a dívida total do clube, de R$ 1,2 bilhão.Em 30 de maio, o Conselho Deliberativo alvinegro aprovou a venda dos 49,9% das ações do Diamond. O procedimento agora é o seguinte: assim que chegar a acordo com algum interessado, o Atlético levará a proposta à Multiplan, dona dos outros 51,1% das ações do shopping. Se ela cobrir a oferta, o clube é obrigado a vender para a empresa.Com a redução das dívidas, a diretoria do Atlético acredita que terá fôlego para pagar salários em dia e investir em contratações.  10) Athletico-PR – R$ 450 milhões – foto: foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br 9) Flamengo – R$ 450 milhões – foto: Divulgação 8) Botafogo – R$ 465 milhões – foto: Divulgação 7) Fluminense: R$ 501 milhões – foto: Lucas Merçon/Fluminense 6) Internacional – R$ 578 milhões – foto: Divulgação 5) São Paulo – 632 milhões – foto: Divulgação 4) Vasco – R$ 710 milhões – foto: Divulgação 3) Cruzeiro – R$ 723 milhões – foto: foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro 2) Corinthians – R$ 963 milhões – foto: Divulgação 1) Atlético – R$ 1,315 bilhão – foto: Divulgação Ver todas

Relatório divulgado pela XP e pela consultoria Convocados indicou que o Atlético tem a maior dívida do futebol brasileiro

América: veja modelos enviados ao concurso Camisa Cento e Deca – Superesportes

foto: Reprodução

América terá o terceiro uniforme da temporada produzido por um torcedor

Os torcedores que queiram participar do concurso Camisa Cento e Deca, do América, têm apenas esta sexta-feira (20) para enviar um modelo. Abaixo, o Superesportes separou alguns concorrentes à produção da terceira camisa do clube na temporada. Modelos produzidos para o concurso Camisa Cento e Deca e publicados nas redes sociais – foto: Reprodução/Redes sociais Modelos produzidos para o concurso Camisa Cento e Deca e publicados nas redes sociais – foto: Reprodução/Redes sociais Modelos produzidos para o concurso Camisa Cento e Deca e publicados nas redes sociais – foto: Reprodução/Redes sociais Modelos produzidos para o concurso Camisa Cento e Deca e publicados nas redes sociais – foto: Reprodução/Redes sociais Modelos produzidos para o concurso Camisa Cento e Deca e publicados nas redes sociais – foto: Reprodução/Redes sociais Modelos produzidos para o concurso Camisa Cento e Deca e publicados nas redes sociais – foto: Reprodução/Redes sociais Modelos produzidos para o concurso Camisa Cento e Deca e publicados nas redes sociais – foto: Reprodução/Redes sociais Modelos produzidos para o concurso Camisa Cento e Deca e publicados nas redes sociais – foto: Reprodução/Redes sociais Modelos produzidos para o concurso Camisa Cento e Deca e publicados nas redes sociais – foto: Reprodução/Redes sociais Modelos produzidos para o concurso Camisa Cento e Deca e publicados nas redes sociais – foto: Reprodução/Redes sociais Modelos produzidos para o concurso Camisa Cento e Deca e publicados nas redes sociais – foto: Reprodução/Redes sociais Modelos produzidos para o concurso Camisa Cento e Deca e publicados nas redes sociais – foto: Reprodução/Redes sociais Modelos produzidos para o concurso Camisa Cento e Deca e publicados nas redes sociais – foto: Reprodução/Redes sociais Ver todas

Modelos produzidos por torcedores do América para o concurso Camisa Cento e Deca

Além de ser utilizado durante toda a temporada, o novo manto será vendido para os torcedores em uma versão exclusiva. O concurso, realizado em parceria com a Volt Sports, é em homenagem aos 110 anos de história do clube.De acordo com o América, a votação para definir o desenho vencedor terá duas etapas. A primeira será no dia 25 de maio, quando o público elegerá os três modelos mais bonitos. Depois, os sócios Onda Verde vão escolher, no dia 31 de maio, a camisa vencedora.O vencedor do concurso também terá a oportunidade de conhecer a fábrica da Volt e participará ativamente do processo de fabricação da camisa. Para participar do concurso, o torcedor deverá se inscrever no site www.centoedeca.com.br.

ASSISTA Bragantino x Taubaté AO VIVO COM IMAGENS COPA PAULISTA FEMININO, HOJE (04/12)

O jogo entre Bragantino x Taubaté pelo COPA PAULISTA FEMININO acontece hoje, HOJE (04/12) às 15 hs,. O mandante do jogo, o  Bragantino tentará a vitória em seus domínios e a competição, disputada em quatro fases, está assim dividida, como mostra a tabela no final do artigo.

Ao vivo aqui 15:00 Bragantino x Taubaté Copa Paulista (Semifinal) – AO VIVO

AO VIVO O CAMPEONATO PAULISTA FEMININO SÓ AQUI E NOS SITES DO GRUPO, BUTTINA SUPREMAS FUTEBOL PARA MENINAS E DONAS DA BOLA 

SIGA-NOS 

COM IMAGENS

 

JOGOS DE HOJE

15:00 Bragantino x Taubaté Copa Paulista (Semifinal) 16:00 Corinthians x EC São Bernardo Copa Paulista (Semifinal)

 

ONDE ASSISTIR Bragantino x Taubaté AO VIVO PELO PAULISTÃO FEMININO HOJE COM IMAGENS

sportv, Estádio TNT Sports, Paulistão Play, Eleven Sports, Facebook da Centauro e YouTube mostram os jogos

COPA PAULISTA FEMININO

Criada em 2019 pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a Copa Paulista é considerada a segunda competição de clubes em nível de importância no Estado de São Paulo. Ela é composta pelas quatro melhores equipes que não se classificaram à fase final do Estadual. O fato é inédito na história do Corinthians, já que o time chegou ao menos às semifinais em todas as outras edições, sendo campeão em 2019, 2020 e 2021.

PAULISTÃO FEMININO 2022

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro do seu grupo em jogos de ida e volta. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da competição, sendo redistribuídos em dois grupos compostos pelo 1º e o último de um grupo e o 2º e 3º do outro.

Na segunda fase, as equipes disputam novamente partidas dentro dos grupos, em jogos de ida e volta. Os dois melhores colocados de cada grupo, se classificam para as semifinais que serão disputadas em partidas de ida e volta, sempre com a última partida de mando da equipe de melhor campanha na segunda fase.

Com o fim da Copa do Brasil Feminina, a equipe melhor classificada que não está garantida no Brasileirão Feminino séries A1 ou A2, será indicada para disputa da preliminar que dá vaga a segunda divisão do campeonato nacional. Em 2018, por exemplo, essa vaga seria do XV de Piracicaba, mas como a equipe abriu mão, a vaga na série A2 ficou com o time de Embu das Artes.

O torneio será disputado por Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Taubaté, Realidade Jovem (São José do Rio Preto), Portuguesa, EC São Bernardo, Ferroviária (Araraquara), Pinda (Pindamonhangaba), Red Bull Bragantino e São José.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Sadio Mané exalta Senegal: 'O povo tem orgulho da seleção'


Sadio Mané exalta Senegal: ‘O povo tem orgulho da seleção’

“Queridos irmãos, vocês caíram de braços dados”, escreveu em suas redes sociais o atacante do Bayern de Munique e astro senegalês.

Após a queda do seu país em derrota para a Inglaterra, por 3 a 0, Sadio Mané fez questão de engrandecer o trabalho dos companheiros.

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Estado, 04/12/2022

Mané ficou fora da Copa do Mundo (Foto: Divulgação – Federação Senegalesa de Futebol)

Doha, Catar, 4 – Sadio Mané tinha tudo para ser um dos grandes nomes da Copa do Mundo no Catar. O atacante ajudou a seleção de Senegal a conquistar a Copa Africana das Nações e também na disputa pela vaga com o Egito. Acabou se machucando pouco tempo antes da convocação e virou mais um torcedor. Neste domingo, após a queda do seu país em derrota para a Inglaterra, por 3 a 0, fez questão de engrandecer o trabalho dos companheiros.

“Queridos irmãos, vocês caíram de braços dados”, escreveu em suas redes sociais o atacante do Bayern de Munique e astro senegalês. “O povo tem muito orgulho da sua trajetória, que tem aquecido o coração dos torcedores, defendendo com dignidade a bandeira nacional.”

BOA CAMPANHAMesmo sem o jogador, Senegal conseguiu avançar às oitavas de final na segunda colocação do Grupo A, fazendo bonito na primeira fase. Perdeu da Holanda com gols no fim, dificultando a vida das favoritas, depois ganhou do Catar (3 a 1) e do Equador (2 a 1).

Boa sorte, o aprendizado continua. Iremos em busca de outros troféus. Inchallah”, terminou sua mensagem, mostrando confiança que juntos terão tudo para seguir colocando o nome do país africano em evidência.

As palavras de incentivo, orgulho e confiança são as mesmas do técnico Aliou Cissé após Senegal encarar todos os rivais com coragem. Nas oitavas, antes de levar dois gols em sequência da forte Inglaterra, a postura era firme e de esperança. O terceiro gol logo após o descanso acabou com o sonho de repetir a melhor campanha e alcançar novas quartas de final como em 2002.

https://images.futebolinterior.com.br/2022/12/inglaterra-senegal.mp4

Confira também:

Noticias Relacionadas

Atletismo Paralímpico de Sorocaba conquista o segundo lugar no quadro geral de medalhas no Meeting em São Paulo – Agência de Notícias – JORNAL DE LIMEIRA

A Associação Criança Feliz de Sorocaba (ACF) conquistou, na semana passada, entre 1 e 3 de dezembro, 39 medalhas no Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2022, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo (SP), terminando a competição em segundo lugar no quadro geral de medalhas. Foram 15 medalhas de ouro, 14 de prata e 10 de bronze. Em primeiro lugar, ficou a cidade de Santos (ASPA) e, em terceiro, Itapetininga (CEPREVI).

Organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), o evento teve como intuito promover a disseminação e o desenvolvimento da modalidade. As provas de Atletismo contaram com 566 atletas na pista e no campo do CT Paralímpico.

A ACFS desenvolve a modalidade de Atletismo ACD, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). Sob o comando do técnico Willian Santos, a delegação sorocabana participou com 28 atletas.

“Nosso objetivo era  ficar entre as cinco melhores equipes do Meeting, ou seja, conseguimos cumprir nosso objetivo e ainda encerramos a temporada no top 2 do quadro de medalhas. Agora os atletas irão descansar e vamos planejar a temporada do próximo ano. Estamos muito felizes com os resultados”, afirma o gestor da modalidade e técnico de Atletismo Paralímpico da ACFS, Willian Santos.

“Quero parabenizar nossos atletas e também a Associação, que vem realizando um trabalho extremamente importante para a inclusão de pessoas com deficiência no esporte em nossa cidade”, destaca o secretário de Esporte e Qualidade de Vida, Pedro Souza.

O projeto, desenvolvido pela Associação Criança Feliz, é realizado no Centro Esportivo da Vila Gabriel. O objetivo é buscar a inclusão social, por meio do esporte paralímpico, de crianças e adolescentes, de 10 a 17 anos, além de pessoas acima dos 18 anos com deficiência física, intelectual ou visual, em diversas modalidades, como corrida, salto em distância, arremesso de peso, lançamento de dardo, corrida com cadeira de rodas, entre outras.

Quem deseja ingressar no mundo do esporte paralímpico, pode entrar em contato pelo telefone: (15) 3224-4860, pelo WhatsApp (15) 99828-1511 ou comparecer às terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde, ou aos sábados, no período da manhã, no Centro Esportivo da Vila Gabriel, localizado na Rua Joaquim Ferreira Barbosa, 420.

Compartilhe isso:

ASSISTA Corinthians x EC São Bernardo AO VIVO COM IMAGENS COPA PAULISTA FEMININO, HOJE (04/12) – BOLA ROLANDO

O jogo entre Corinthians x EC São Bernardo pelo COPA PAULISTA FEMININO acontece hoje, HOJE (04/12) às 15 hs,. O mandante do jogo, o  Corinthians tentará a vitória em seus domínios e a competição, disputada em quatro fases, está assim dividida, como mostra a tabela no final do artigo.

Ao vivo aqui Corinthians x EC São Bernardo Copa Paulista (Semifinal) – AO VIVO

AO VIVO O CAMPEONATO PAULISTA FEMININO SÓ AQUI E NOS SITES DO GRUPO, BUTTINA SUPREMAS FUTEBOL PARA MENINAS E DONAS DA BOLA 

SIGA-NOS 

COM IMAGENS

 

JOGOS DE HOJE

15:00 Bragantino x Taubaté Copa Paulista (Semifinal) 16:00 Corinthians x EC São Bernardo Copa Paulista (Semifinal)

 

ONDE ASSISTIR Corinthians x EC São Bernardo AO VIVO PELO PAULISTÃO FEMININO HOJE COM IMAGENS

sportv, Estádio TNT Sports, Paulistão Play, Eleven Sports, Facebook da Centauro e YouTube mostram os jogos

COPA PAULISTA FEMININO

Criada em 2019 pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a Copa Paulista é considerada a segunda competição de clubes em nível de importância no Estado de São Paulo. Ela é composta pelas quatro melhores equipes que não se classificaram à fase final do Estadual. O fato é inédito na história do Corinthians, já que o time chegou ao menos às semifinais em todas as outras edições, sendo campeão em 2019, 2020 e 2021.

PAULISTÃO FEMININO 2022

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro do seu grupo em jogos de ida e volta. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da competição, sendo redistribuídos em dois grupos compostos pelo 1º e o último de um grupo e o 2º e 3º do outro.

Na segunda fase, as equipes disputam novamente partidas dentro dos grupos, em jogos de ida e volta. Os dois melhores colocados de cada grupo, se classificam para as semifinais que serão disputadas em partidas de ida e volta, sempre com a última partida de mando da equipe de melhor campanha na segunda fase.

Com o fim da Copa do Brasil Feminina, a equipe melhor classificada que não está garantida no Brasileirão Feminino séries A1 ou A2, será indicada para disputa da preliminar que dá vaga a segunda divisão do campeonato nacional. Em 2018, por exemplo, essa vaga seria do XV de Piracicaba, mas como a equipe abriu mão, a vaga na série A2 ficou com o time de Embu das Artes.

O torneio será disputado por Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Taubaté, Realidade Jovem (São José do Rio Preto), Portuguesa, EC São Bernardo, Ferroviária (Araraquara), Pinda (Pindamonhangaba), Red Bull Bragantino e São José.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/12/04/assista-corinthians-x-ec-sao-bernardo-ao-vivo-com-imagens-copa-paulista-feminino-hoje-04-12

CategoriaFUTEBOL AO VIVO

Copa do Brasil: Galo inicia venda de ingressos para o jogo contra Flamengo – Superesportes

foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético espera Mineirão lotado mais uma vez na quarta-feira

Com ingressos a partir de R$ 35 para sócios Galo na Veia, a venda de ingressos para o clássico entre Atlético e Flamengo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão, terá início nesta segunda-feira (20) de acordo com as informações abaixo. Os clubes se enfrentam às 21h30 de quarta-feira (22).

Saiba mais

Coluna do Nicola: Galo espera fechar venda de ações do Diamond em 60 dias

Nacho diz que Atlético ganha confiança e Flamengo fica pressionado

Vice do Flamengo diz que oferecerá representação ao STJD contra o Atlético

A comercialização começa às 13h para quem tem o Ingresso Anual (Season Ticket). Às 17h, sócios GNV Forte e Vingador, GNV Preto e GNV Internacional podem garantir entrada no jogo.De acordo com o clube, “será permitida a venda de até dois ingressos adicionais por sócio, ambos com o mesmo desconto, sendo um simultaneamente à compra do ingresso do titular do plano, e outro depois do início da venda ao público em geral, conforme a escala abaixo, e com o mesmo desconto”.Os torcedores que não são sócios poderão comprar nesta terça (21), ao meio-dia, caso sobre bilhetes. O ingresso mais barato custa R$ 100. Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Fotos da torcida do Atlético na partida contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Ver todas

Torcida do Atlético no Mineirão na partida contra o Flamengo pela Série A

Acesso ao estádio:* Sócios em posse do cartão GNV: Apresentar o cartão GNV;* Sócios que não estão em posse do cartão GNV: Apresentar o ingresso (voucher), obrigatoriamente em formato digital no Smartphone.Não serão aceitos ingressos impressos.VENDA ON-LINE: https://bit.ly/3DU6c4220/6 (13h) Ingresso Anual (Season Ticket) + 1º Adicional20/6 (17h) GNV Forte e Vingador / GNV Preto / GNV Internacional / 1º Adicional21/6 (8h) GNV Prata / 1 Adicional21/6 (9h) GNV Branco / GNV Clube / 1 Adicional21/6 (11h) Arena MRV / 1 Adicional21/6 (12h) Todos os públicos 2º Adicional Ingresso Anual21/6 (14h) 2º Adicional – GNV Forte e Vingador / GNV Preto / GNV Internacional21/6 (16h) 2º Adicional GNV Prata21/6 (18h) 2º Adicional GNV Branco / GNV Clube21/6 (20h) 2º Adicional Arena MRVEncerramento da venda on-line: 22/6 (18h)ABERTURA DOS PORTÕES: 18h30PREÇOS JÁ COM DESCONTOS PARA SÓCIOS (VÁLIDOS SOMENTE NA VENDA ON-LINE):Laranja Superior (Portão F) / Laranja Inferior (Portão F) / Amarelo Superior (Portão C) / Amarelo Inferior (Portão C)GNV Preto / GNV Forte e Vingador / Internacional: R$35,00GNV Prata: R$45,00GNV Branco / GNV Clubes: R$50,00Adicional: mesmo desconto da categoria do titularNão sócios: R$100,00Vermelho Superior (Portão D) e Vermelho Inferior (Portão E)GNV Preto / GNV Forte e Vingador / Internacional: R$45,50GNV Prata: R$58,50GNV Branco / GNV Clubes: R$65,00Adicional: mesmo desconto da categoria do titularNão sócios: R$130,00Roxo Superior (Portões A e B – não é possível transitar entre os portões)GNV Preto / GNV Forte e Vingador / Internacional: 56,00GNV Prata: R$72,00GNV Branco / GNV Clubes: R$80,00Adicional: mesmo desconto da categoria do titularNão sócios: R$160,00Roxo Inferior (Portão A)GNV Preto / GNV Forte e Vingador / Internacional: R$80,50GNV Prata: R$103,50GNV Branco / GNV Clubes: R$115,00Adicional: mesmo desconto da categoria do titularNão sócios: R$230,00Os descontos concedidos aos sócios Galo na Veia não são cumulativos com a venda de meia entrada.– TORCEDORES DE QUALQUER IDADE PRECISAM DE INGRESSO.VENDA FÍSICA PÚBLICO EM GERAL (SEM DESCONTO PARA SÓCIOS E LIMITADA A 2 INGRESSOS POR CPF)21/6 (terça-feira): 11h às 18h, no Labareda22/6 (quarta-feira): 16h às 22h15, Bilheteria Norte do MineirãoFormas de pagamento na venda física: cartões de crédito e débito, e dinheiroMeia entrada – É vendido apenas um ingresso de meia entrada por documento, mediante apresentação da documentação exigida no ato da compra e na entrada ao estádio:Atenção: serão aceitos somente documentos originais.Estudantes: Carteira de Identidade e identidade estudantil.Maiores de 60 anos e menores de 12: Documento de identificação com CPF.

GNV Kids

Para quem adquiriu Pacote Anual para o GNV Kids, é necessário fazer o check-in, no prazo estipulado acima, simultaneamente ao check-in do titular do plano.Para quem não adquiriu Pacote Anual GNV Kids, a solicitação do ingresso GNV Kids deverá ser feita no momento da compra do ingresso pelo titular do plano.Atenção: os ingressos para GNV Kids são liberados mediante disponibilidade e apenas para o mesmo setor do ingresso adquirido pelo titular do plano.

Gratuidade para crianças

A retirada das gratuidades infantis garantidas por Lei será no Clube Labareda (Av. Portugal, 4020 – Itapoã – BH), no dia 21/6, das 11h às 18h, conforme procedimentos determinados pelas autoridades públicas e mediante disponibilidade;A retirada poderá ser feita somente pelo pai ou responsável legal do menor de 12 anos mediante apresentação de documento de identidade do pai/ responsável e do menor. (Documento Original ou Cópia Autenticada).Atenção:– É obrigatório que o documento do menor de 12 anos tenha o CPF do menor;- É obrigatório portar ingresso válido para o mesmo setor da gratuidade a ser retirada;- A retirada da gratuidade é exclusiva a menores de 12 anos, não se aplicando, portanto, a maiores de 60 anos nem PCD e seus acompanhantes.

Visitante

On-line (https://bit.ly/3DU6c42): 20/6 (13h) a 22/6 (18h30)- O Download do ingresso digital a ser apresentado no celular poderá ser feito apenas a partir das 17h30 do dia 22/6.- O ingresso digital dá direito a somente um acesso.Preço: R$100,00Venda Presencial (caso não esgote na venda on-line):21/6 (11 às 17h): Bilheteria Sul do Mineirão22/6 (18h30 às 22h15): Bilheteria Rampa de IntegraçãoSetores: Amarelo Inferior e Amarelo SuperiorPortão Visitante: B1 (acesso pelo Mineirinho e Via de Integração)