Meia do Grêmio rescinde contrato e encerra carreira aos 24 anos


Meia do Grêmio rescinde contrato e encerra carreira aos 24 anos

Ele superou um câncer raro nos testículos e com patrimônio estimado em R$ 10 milhões acha que consegue viver bem sem as agruras da bola.

O meia aceitou até dar um prazo ao clube gaúcho para quitar o pagamento do seu último ano de contrato. E sai de cena aos 24 anos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/12/2022

Jean Pyerre rescindiu com o Grêmio. Foto: Lucas Uebel – GFPA

Porto Alegre, RS, 12 (AFI) – Surpresa geral no mundo do futebol.  Determinado a encerrar a carreira, o meia Jean Pyerre assinou a rescisão de contrato com o Grêmio nesta segunda-feira, quando comunicou o seu staff que pretende deixar o futebol. Com apenas 24 anos, este ano ele esteve emprestado ao Avaí e mesmo com vários clubes interessados nele, como o Fluminense-RJ, ele resolveu pendurar as chuteiras.Para chegar num acordo com o Grêmio, o meia aceitou até dar um prazo ao clube gaúcho para quitar o pagamento do seu último ano de contrato. Ele sabe das dificuldades financeiras pelo qual passa o Tricolor. Jean Pyerre tem um patrimônio estimado em R$ 10 milhões e acha que consegue viver bem com isso sem as agruras da bola.TURQUIA E TUMORO jogador, na realidade, já passou por vários momentos delicados no futebol, principalmente nesta temporada que está chegando ao fim. Revelado pelo Grêmio, o meia foi emprestado no começo do ano ao Giresunspor, da Turquia. Nos exames médicos descobriu que tinha um tumor raro nos testículos (bolas do saco).Além de viver o drama de saúde, Jean Pyerre também não recebeu os valores acordados com o clube turco para voltar ao Brasil e se tratar. Depois, o Giresunspor foi condenado pelo Tribunal da Fifa e quitou seus débitos com o jogador.Após consultar vários especialistas, Jean Pyerre passou por cirurgia e se recuperou do tumor. Assim, voltou ao futebol e Grêmio o emprestou ao Avaí, rebaixado para a Série B do Brasileiro.Jean Pyerre parece determinado a viver longe da bola, deixando para trás um retrospecto positivo em quatro anos de carreira. Ele participou do grupo que foi tricampeão gaúcho – 2019, 2020 e 2021 – sob o comando do técnico Renato Gaúcho. E vai lembrar ainda um pouco de cada dos seus 121 jogos disputados com a camisa tricolor, onde marcou 22 gols.

Sob o comando de Reato Gaúcho, os jogadores gremistas iniciaram o período de treinamentos. O clube segue atrás de reforços. Um deles seria Franco Cristaldo. (Veja Imagens Abaixo!)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *