AO VIVO

Paulista: Gerente de futebol fala de profissionalização no São Bento


Paulista: Gerente de futebol fala de profissionalização no São Bento

Dirigente diz que é preciso profissionalizar para melhorar

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 11/10/2022

Gerente de futebol fala de profissionalização no São Bento. (divulgação)

São Paulo, SP, 11 (AFI) – O novo gerente de futebol do São Bento, Léo Silvério, assumiu na semana que passou e já iniciou trabalhos visando o Paulistão de 2023. O dirigente fez grandes trabalhos no Atibaia e também no Pouso Alegre, e falou ao Futebol Interior, com exclusividade nesta semana.

Segundo Silverio, será um desafio grande comandar esse São Bento fora das quatro linhas: “A gente sabe das dificuldades que é o Campeonato Paulista, e o São Bento é uma grande equipe. Mas a gente vai pra procurar fazer uma boa campanha pensando lógico, primeiramente na manutenção da equipe na divisão. E depois a tá pensando em outras e outras situações”, ressaltou.

Gerente de futebol fala de profissionalização no São Bento. (divulgação)

O dirigente lembro que acertou vir para o São Bento, pelo desafio, e também pela camisa forte que tem o clube: “É um clube de camisa, e então isso fez com que a gente aceitasse o convite, e juntamente com o trabalho do que a gente sabe que é faz um um excelente treinador como o Paulo Roberto. Por conta disso aceitamos esse desafio de fazer a série A um do do Campeonato Paulista pelo São Bento”, comentou.

É PRECISO PROFISSIONALIZAR

O novo gerente de futebol do Azulão enfatizou que buscará fazer um trabalho em busca da profissionalização do departamento de futebol. “Inicialmente acho que vamos buscar um bom começo, profissionalizando o departamento de futebol ,trabalhando um diariamente no clube, praticamente vinte e quatro horas, estar ali, no dia a dia. Ver o que está acontecendo de errado, ver o que está certo”, disse

FORTALECER A BASE

Silvério lembrou ainda que vai buscar olhar mais as categorias de base do clube que já vem fazendo um ótimo trabalho com o treinador Kike Andrade, que assumiu o time principal na Copa Paulista, com um time sem recursos e chegou a conseguir 70% de aproveitamento nas primeiras quatro rodadas: “Nossa meta é fortalecer ainda mais a base, trazendo mais jogadores de baixo pra pra cima . Isso também fortalece e profissionaliza esse departamento, o que é muito importante como  foi feito no Pouso Alegre e outras equipes “, destacou Silvério.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *