ESPORTES

Hulk revela que tem jogado com dores no Atlético – Superesportes

foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Hulk revelou que tem atuado com dores no pé direito no Atlético

O atacante Hulk revelou, após a vitória por 2 a 0 do Atlético sobre o Flamengo nesta quarta-feira (22), no Mineirão, que tem jogado com dores. O incômodo é advindo de uma inflamação na sola do pé direito.   

Saiba mais

Pressão e inferno? Hulk responde Gabigol: ‘Aqui não tem nenhum menino’

Atlético x Flamengo: Hulk ofusca Gabigol no primeiro jogo da Copa do Brasil

Hulk dá show, Atlético vence Flamengo e abre vantagem na Copa do Brasil

Hulk foi o melhor em campo na vitória do Atlético sobre o Flamengo em jogo de ida da Copa do Brasil. O atacante marcou um golaço logo no começo da partida, de cobertura, e ainda deu assistência para o gol marcado por Ademir no segundo tempo.Após a partida, Hulk concedeu entrevista sem a chuteira no pé direito. Questionado, o atacante revelou que tem atuado com dores por conta de uma inflamação.”Na verdade, tenho essa dor que vem incomodando bastante. No jogo contra o Palmeiras, no campo sintético, duro. Depois, o jogo contra o Ceará, no Castelão, estava muito duro. Tive uma inflamação na sola do pé, na gordura do pé, ali embaixo”, disse.”Vem doendo bastante, venho sofrendo muito. Mas tem que superar isso para poder dar o nosso melhor. E o mais importante é a vitória”, completou.  Atlético 1 x 0 Flamengo: fotos do golaço de Hulk, de cobertura – foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Atlético 1 x 0 Flamengo: fotos do golaço de Hulk, de cobertura – foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Atlético 1 x 0 Flamengo: fotos do golaço de Hulk, de cobertura – foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Atlético 1 x 0 Flamengo: fotos do golaço de Hulk, de cobertura – foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Atlético 1 x 0 Flamengo: fotos do golaço de Hulk, de cobertura – foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Atlético 1 x 0 Flamengo: fotos do golaço de Hulk, de cobertura – foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Atlético 1 x 0 Flamengo: fotos do golaço de Hulk, de cobertura – foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Atlético 1 x 0 Flamengo: fotos do golaço de Hulk, de cobertura – foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Atlético 1 x 0 Flamengo: fotos do golaço de Hulk, de cobertura – foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Atlético 1 x 0 Flamengo: fotos do golaço de Hulk, de cobertura – foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Atlético 1 x 0 Flamengo: fotos do golaço de Hulk, de cobertura – foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Atlético 1 x 0 Flamengo: fotos do golaço de Hulk, de cobertura – foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Atlético 1 x 0 Flamengo: fotos do golaço de Hulk, de cobertura – foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Ver todas

Fotos do golaço de Hulk, do Atlético, sobre o Flamengo na Copa do Brasil

 O atacante chegou aos 57 gols com a camisa do Atlético no triunfo sobre o Rubro-Negro. Os números o levaram ao 40° lugar no ranking de artilheiros da história do Galo, igualando os ex-atacantes Valdir Bigode e Zica Filho. Além de responder a uma provocação de Gabigol, Hulk projetou o confronto de volta contra o Flamengo e pregou humildade. “Vantagem mínima”, enfatizou o camisa 7.  “Uma vantagem importante, mas a gente está ciente que é uma vantagem mínima. É como eu falei, é um jogo de 180 minutos. Nos primeiros 90 minutos, fomos felizes, estava 2 a 0. Infelizmente, tomamos um gol ali”, analisou. “Se fosse com o 2 a 0 seria bem melhor, mas seguimos bem, seguimos focados para o jogo de volta. Como eu falei, uma vantagem mínima. É entrar focado. Se entrar com a mesma vontade, eu tenho certeza que vamos voltar com a classificação”, encerrou.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *