ESPORTES

Zé Ivaldo, do Cruzeiro, relembra ligação de Ronaldo: ‘Pensei que era trote’ – Superesportes

foto: Reprodução Canal Samuel Venâncio

O zagueiro Zé Ivaldo comentou sobre a ligação feita por Ronaldo

Um dos pilares do sistema defensivo do Cruzeiro, o zagueiro Zé Ivaldo contou detalhes da sua chegada ao clube celeste e destacou o contato com o sócio majoritário da SAF cruzeirense. Ronaldo Fenômeno ligou diretamente para o defensor, que está emprestado pelo Athletico até o fim de 2022, e o atleta revelou que pensou que se tratava de um trote. 

Saiba mais

Cruzeiro lucra R$1,7 milhão com bilheteria de jogo contra o Sampaio Corrêa

Comentarista cruzeirense critica cânticos homofóbicos da torcida no estádio

Cruzeiro contrata empresa e reformula atendimento do programa de sócio

Rafa Silva destaca parceria com Edu no Cruzeiro e agradece a Pezzolano

Atlético e Cruzeiro estão entre os clubes com mais interações no Instagram

Em entrevista ao canal do Samuel Venâncio, no Youtube, nesta terça-feira (24), o defensor comentou sobre a negociação. Zé Ivaldo foi anunciado pelo Cruzeiro em 12 de abril e estreou contra o Remo, uma semana depois, pela Copa do Brasil. “Meu empresário explicou a proposta do Cruzeiro. E eu falei que ia conversar com a minha família e depois retornaria. Passou alguns minutos, o telefone tocou. Geral já pensa que é cobrança. Apareceu ‘número desconhecido’. Nem para aparecer o número dele para eu salvar. Aí eu pensei: ‘Ah, é trote'”, disse o atleta, em meio a risos.O zagueiro ainda relatou mais detalhes da ligação feita pelo Fenômeno. Ele agradeceu Ronaldo, a equipe celeste e o seu ex-companheiro de zaga no Athletico-PR, Paulo André, pela confiança em sua contratação para o clube estrelado.”Mas depois (de pensar que era trote) eu acreditei e ele (Ronaldo) explicou tudo direitinho. Falei ‘Ah, então vamos’. Estamos felizes aqui, eu, minha esposa e meu filho. Só tenho a agradecer a ele, ao clube e ao Paulo André também, que já trabalhei com ele”, comentou Zé Ivaldo.  

A decisão de ir para o Cruzeiro

Zé Ivaldo chegou ao Cruzeiro em abril e, rapidamente, se tornou titular. O atleta esteve na escalação inicial nas últimas oito partidas, sendo que os últimos seis jogos terminaram em vitória sem levar gols. Com ele em campo, a Raposa sofreu apenas dois gols.A ligação feita pelo Fenômeno ocorreu durante a negociação entre o Cruzeiro e o time paranaense. O impacto de conversar com o ex-atacante foi tão grande que Zé Ivaldo afirmou: “Não tinha como recusar, né?”. No entanto, o atleta contou que, após um empréstimo frustrado há três anos, a decisão não foi tão fácil.”Quando meu empresário me ligou, falando que apareceu a oportunidade de vir para o Cruzeiro, ele me explicou tudo direitinho e, depois, eu fui conversar com a minha esposa. Nós ficamos um pouco assim porque eu já tinha sido emprestado ao Vitória (em 2019) e não foi um ano muito bom nem para mim e nem para a minha esposa, minha família. Então a gente ficou com o pézinho atrás”, pontuou Zé Ivaldo. Depois de destacar uma questão particular importante em relação aos empréstimos, Zé Ivaldo comentou mais sobre o contato feito por Ronaldo. O sócio majoritário da SAF cruzeirense foi uma peça importante para convencer o zagueiro a se juntar à Raposa. “Depois o meu empresário ligou de novo, conversou comigo, com a minha esposa, explicou tudo direitinho. Aí depois eu recebi a ligação e não tinha como falar que não. Ele (Ronaldo) explicou todo o planejamento que ele tinha para o clube, qual era o foco, que é voltar para a Série A, e eu falei: ‘Vamos né’. Eu estava doido para jogar. E como eu falei desde o primeiro dia, eu não vim para aqui para ser o herói, não para ser o cara do time. Quero estar aqui para ajudar o Cruzeiro a voltar para a Série A”, concluiu Zé Ivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *