AO VIVO

Série D: Santa Cruz terá reunião crucial para decidir futuro da SAF


Série D: Santa Cruz terá reunião crucial para decidir futuro da SAF

Torcida Coral vê transformação como “salvação” para o clube

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 08/09/2022

Santa Cruz terá reunião crucial para decidir futuro da SAF. (Léo Motta/Acervo JC Imagem)

Recife, PE, 08 (AFI) – O Santa Cruz está vivendo com a SAF na pauta do clube. Desta vez, o Conselho Deliberativo convocou uma reunião extraordinária para debater sobre a transformação ou não do clube em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Santa Cruz terá reunião crucial para decidir futuro da SAF. (Léo Motta/Acervo JC Imagem)

A reunião será na próxima terça-feira, 13, às 19h30, remotamente. A decisão partiu de alguns membros do Conselho, um deles foi Fred Ribeiro, que recebeu o aval do presidente Marino Abreu, que assinou o ofício da convocação.

Após ficar em modo de espera desde a renúncia de Joaquim Bezerra, o Conselho vai voltar a tocar a questão. A expectativa é que o martelo não seja batido de vez na reunião, mas a iniciativa é bem vista dentro da torcida do clube. A proposta é quase que uma “salvação” para o clube.

O Santa Cruz está cheio de dívidas e ainda viu o adiamento da Pré-Copa do Nordeste para janeiro de 2023. Então, o clube ficará sem renda de jogos até a próxima temporada, o que culminará numa dívida ainda maior.

“A gente lamenta porque são várias questões, como cotas adiantadas, então assumimos o cluibe de forma complicado. Mas o objetivo sempre vai ser a ajuda o Santa Cruz, o Rogério (Guedes), o Ataíde (Macedo) estão estrabalhando. O próprio Zé Teodoro também”, disse o presidente Antônio Luiz Neto.  

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *