AO VIVO

Pumas pede desculpas a Dani Alves por "mal-entendido" sobre lesão


Pumas pede desculpas a Dani Alves por “mal-entendido” sobre lesão

“O jogador recebeu uma pancada no joelho no fim do treinamento e por precaução não viajou para enfrentar o F.C. Juárez”, diz parta da nota.

O comunicado foi postado horas depois do clube mexicano ter divulgado nota (e depois apagado) informando que Daniel Alves teria sofrido uma lesão colateral medial do joelho direito

Categorias: Brasucas

Por: Agência Futebol Interior, 30/09/2022

Foto: Divulgação Pumas México

Cidade do México, México, 30 (AFI) – O Pumas, do México, publicou na noite desta quinta-feira nova postagem se desculpando e reiterando as declarações do lateral Daniel Alves, que afirmara ter recebido uma pancada durante um treinamento e, por precaução, ficaria fora do próximo compromisso.

CORREÇÃO

O comunicado foi postado horas depois do clube mexicano ter divulgado nota (e depois apagado) informando que Daniel Alves teria sofrido uma lesão colateral medial do joelho direito.“Para esclarecer o mal-entendido sobre a lesão de nosso jogador Dani Alves, o clube Universidad Nacional informa: O jogador recebeu uma pancada no joelho no fim do treinamento e por precaução não viajou para enfrentar o F.C. Juárez. A lesão requer tratamento básico e repouso. Devido a uma falta de comunicação e à viagem da equipe à Cidade Juárez, foi publicado informação errada. Por este erro, pedimos desculpas a Dani Alves”.

Pumas pede desculpas a Dani Alves por “mal-entendido” sobre lesão 3

REAÇÃO

A nota inicial postada pelo Pumas provocou reação imediata de Daniel, nome cotado para integrar a lista de Tite no Mundial do Catar. O veterano jogador frisou que apenas havia recebido uma pancada do compatriota Diogo e que seria preservado da próxima partida.

MAL INFORMADA

“Como falamos no Brasil, vão zicar outro. Eu acho que a pessoa que escreveu isso (a nota do Pumas) não estava informada da real situação. No treino, na véspera da viagem, o Diogo, meu amigo Diogo, brasileiro que joga comigo, acabou me acertando na última jogada do treino”, explicou.Daniel continuou explicando: ” Por precaução, a gente decidiu não viajar para o último jogo, já que não tem nada em jogo mais. Temos grandes objetivos para lutar por eles, e no final das contas, tomei essa decisão de não viajar. Mas graças ao bom Deus, está tudo bem, tudo tranquilo”, afirmou.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *