Cruzeiro contrata empresa e reformula atendimento do programa de sócio – Superesportes

foto: Staff Images/Cruzeiro

Cruzeiro anunciou novidades no atendimento do programa de sócio

Depois de muitas críticas por parte de sócios-torcedores, o Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira (24), uma reformulação no atendimento de seus associados. Por meio de nota, o clube anunciou a contratação da Young, empresa que passa a liderar esse relacionamento. Além disso, o Cruzeiro encorpou seu departamento de negócios. Na última semana, Lênin Franco, ex-Bahia e Botafogo, assumiu a diretoria desta pasta. Ele ficará responsável pela gestão do programa Sócio 5 Estrelas.

Saiba mais

Ronaldo define nova meta de sócios em caso de acesso do Cruzeiro à Série A

Reforço de peso? Ronaldo prometeu ‘presente’ no Cruzeiro com 50 mil sócios

Cruzeiro alcança 50 mil sócios-torcedores, e Ronaldo celebra: ‘Brabos’

Ronaldo reergue sócio do Cruzeiro após ano de 2021 com piores números

O clube celeste informou ainda que a equipe ganhou um espaço na Toca da Raposa I “com dashboards em tempo real para acompanhar os indicadores de atendimento”. Vale lembrar que o Cruzeiro não tem mais a Sede Administrativa, no Barro Preto, que está alugada para o Supermercados BH, e também abriu mão do espaço de coworking em Belo Horizonte.”O telefone de atendimento para ligação e do Sócio 5 estrelas passa a ser o 4000 2161 e já está ativo. Além de ligação, é possível receber atendimento via WhatsApp pelo mesmo número. O sócio ainda poderá contatar a equipe de atendimento pelo e-mail socio5estrelas@cruzeiro.com.br, sempre com prazo máximo de respostas de 72 horas”, informou o clube.O Cruzeiro está perto de atingir 55 mil sócios – até o fechamento desta reportagem, o contador apontava para 54.468. Desde que Ronaldo comprou 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o programa ganhou mais de 44 mil adeptos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *