AO VIVO

Corinthians faz consulta por Pedro Raul, artilheiro do Brasileirão


Corinthians faz consulta por Pedro Raul, artilheiro do Brasileirão

Pedro Raul revelou seu desejo de jogar o Campeonato Espanhol

O Corinthians buscou informações sobre o atacante do momento no Brasileirão, Pedro Raul do Goiás, que já soma 14 gols na temporada

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 10/09/2022

Pedro Raul, do Goiás foi sondado pelo Corinthians (Foto: Divulgação / Goiás)

São Paulo, SP, 10 (AFI) – O Corinthians buscou informações sobre o atacante do momento no Brasileirão, Pedro Raul do Goiás, que já soma 14 gols na temporada. Com a janela de transferências fechada, o Timão não investiu no atacante, mas já demonstrou interesse no jogador que se encaixa nas recomendações de Vitor Pereira.

Pedro Raul fez 14 gols em 23 jogos, além de uma assistência pelo Goiás. O atacante está emprestado pelo clube japonês Kashiwa Reysol. Atualmente, segundo o site Transfermarkt, Pedro Raul tem valor de mercado de 2 milhões de euros (R$ 10,3 milhões).

Pedro Raul vive grande momento (Foto: Fernando Lima/Goiás)

INTERESSE DE PEDRO RAUL

O artilheiro vem chamando atenção de muitos clubes da Série A do Brasileiro, mas por enquanto o atacante garante o foco no Goiás. Pedro Raul ainda revelou seu desejo de jogar o Campeonato Espanhol.

“O Campeonato Espanhol me atrai, atrai o mundo inteiro, hoje tenho amigos que jogam lá, o próprio Raphinha está lá, então não teria tanto tempo de adaptação”, disse.

CORINTHIANS NO MERCADO

Chegou no Corinthians, com os acordos da última janela de transferências, o atacante Yuri Alberto, emprestado pelo Zenit, da Rússia, o zagueiro Fabián Balbuena, além do volante Fausto Vera.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *