ESPORTES

Com um jogo a menos, Cruzeiro fecha rodada com dez pontos a mais que o 5º – Superesportes

foto: Divulgação/Cruzeiro

Cruzeiro pode abrir ainda mais vantagem em caso de vitória sobre o Sport no Mineirão

O Cruzeiro encerrou a 14ª Série B com dez pontos de vantagem para o Sport, 5º colocado da competição. A Raposa viu os principais concorrentes pelo acesso tropeçarem na rodada e segue com boa vantagem para os times que lutam por vaga no G4.

Saiba mais

Próximo adversário do Cruzeiro, Sport demite técnico Gilmar Dal Pozzo

Sem lei do ex! Giovanni desfalcará Sport contra o Cruzeiro

Os resultados que beneficiaram o Cruzeiro na rodada foram os empates de Sport e Tombense. Nesse sábado, o Leão da Ilha jogou em casa com o Brusque e ficou no 0 a 0. Após o resultado negativo, o técnico Gilmar Dal Pozzo foi demitido. O time pernambucano é o próximo adversário da Raposa na Série B.Neste domingo, foi a vez do Tombense empatar em casa. O time mineiro começou perdendo para o Náutico, mas contou com a expulsão do goleiro adversário e um pênalti duvidoso para garantir a igualdade por 1 a 1.

Desta forma, a tabela da Série B fica assim:

O Cruzeiro tem larga vantagem e um jogo a mais. A partida contra o Ituano, fora de casa, foi adiada para o dia 5 de julho.A equipe celeste volta a campo na próxima terça-feira. O Cruzeiro recebe o Sport, às 21h30, no Mineirão. Mais de 35 mil cruzeirenses já garantiram ingresso para o confronto direto contra o Leão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *