Série D: Santa Cruz só perdeu um dos últimos cinco jogos longe de Recife


Série D: Santa Cruz só perdeu um dos últimos cinco jogos longe de Recife

Tricolor precisa vencer o Tocantinópolis para avançar de fase na Série D

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 10/08/2022

Santa Cruz só perdeu um dos últimos cinco jogos longe de Recife. (Evelyn Victoria/Santa Cruz)

Recife, PE, 10 (AFI) – Jogar fora de casa nunca é fácil, mas, ultimamente o Santa Cruz tem conseguidos ótimos números mesmo jogando fora de casa na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022.

Nos últimos cinco jogos longe do Arruda, foram duas vitórias, dois empates e somente uma derrota. Essa estatística deixa os torcedores e os jogadores mais animados para o jogo decisivo contra o Tocantinópolis, fora de casa.

Santa Cruz só perdeu um dos últimos cinco jogos longe de Recife. (Evelyn Victoria/Santa Cruz)

A última partida que o Santinha fez fora de casa foi contra o Retrô, e o Tricolor conseguiu vencer o duelo por 2 a 1 e se classificou para as oitavas de final. Antes, foi derrotado por 2 a 0 contra o ASA-AL, venceu o Atlético-BA por 4 a 2 e empatou contra o CSE e Sergipe.

Já o Tocantinópolis, adversário deste domingo, 14, venceu as últimas cinco partidas dentro de casa. Na competição o time só perdeu uma vez jogando dentro de casa, contra o Juventude-MA, em junho.

Para conseguir a classificação de forma direta, o Santinha precisa de uma vitória simples nos tempo regulamentar. Caso a partida termine empatada, a decisão da vaga vai para os pênaltis. O volante Arthur, que está disponível para a partida após voltar de lesão, a partida será um pouco mais aberta, já que os donos da casa terão que sair mais para o jogo.

“Vai ser um jogo um pouco mais aberto, com certeza. Por eles estarem em casa e terem conseguido levar, entre aspas, o resultado que eles queriam. Que era não perder aqui no Arruda, não tomar gol. Então com certeza eles vão sair mais. Se a gente já criou com eles se defendendo tanto, acredito que a gente vai ter ainda mais chance de atacar”, comentou Arthur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *