Série B: Cruzeiro encaminha a contratação de atacante ex-Flamengo


Série B: Cruzeiro encaminha a contratação de atacante ex-Flamengo

O Cruzeiro venceu as concorrência e está perto de anunciar a contratação por empréstimo do atacante Lincoln junto ao Vissel Kobe, do Japão

Jogador chega com opção de compra e parte do salário pagos pelo clube japonês

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 04/08/2022

Lincoln chega por empréstimo ao Cruzeiro (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – O Cruzeiro está próximo de anunciar a contratação por empréstimo, ainda nesta quinta-feira, do atacante Linconl, ex-Flamengo. O atacante que pertence ao Vissel Kobe, do Japão, sondado por vários clubes do Brasil e do mundo, optou pela Raposa e chega para a sequência da Série B.

O valor e tempo de contrato estão sendo mantido em sigilo. O que se sabe é que o clube japonês pagará parte do salário do atacante, de 21 anos, e que o Cruzeiro terá opção de compra ao final do empréstimo.

Lincoln tem contrato até 2024 com o Vissel Kobe, porém o clube japonês está disposto a negociar o atacante, já que não vem tendo muitas oportunidades. Na atual temporada, foram 13 jogos e apenas um gol marcado.

Revelado no Flamengo, o atacante visto como uma grande promessa, não conseguiu vingar com a camisa rubro negra. Em 63 jogos, foram apenas oito gols. Tendo conquistado a Libertadores e o Brasileiro de 20149.

Linconl também foi alvo de criticas de parte da torcida que o escolheram como “vilão” no Mundial, após perder um gol na reta final da prorrogação enquanto estava 1 a 0 para o Liverpool, o que levaria a partida para os pênaltis.

Confira também:

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.