Segundona: São Carlense vence Manthiqueira e avança paras quartas


Segundona: São Carlense vence Manthiqueira e avança paras quartas

Em jogo válido pela última rodada da Segunda Fase da Segundona Paulista, Manthiqueira e Grêmio São-Carlense se enfrentaram na tarde deste sábado

Agora, o São Carlense enfrentará o Inter de Bebedouro nas quartas de final da Segundona 2022

Categorias: Futebol Interior

Por: Victor de Andrade, 06/08/2022

São Carlense avança na Segundona. (Foto: Divulgação/ São Carlense)

Guaratinguetá, SP, 6 (AFI) – Em jogo válido pela última rodada da Segunda Fase da Segundona Paulista, Manthiqueira e Grêmio São-Carlense se enfrentaram na tarde deste sábado (6). A partida aconteceu no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, e terminou com vitória dos visitantes pelo placar de 2 a 1.

Ainda tentando a classificação para as quartas de final, a Laranja Mecânica foi até Jundiaí para jogar diante do Paulista de Jundiaí na rodada anterior e acabou ficando no empate sem gols com o Galo do Japi, que também briga pela segunda colocação do do grupo. Em contrapartida, o Lobo da Central, que já está classificado para o mata-mata, havia recebido o Penapolense e venceu pelo placar de 3 a 2.

São Carlense avança na Segundona. (Foto: Divulgação/ São Carlense)

SÃO CARLENSE NO CONTROLE

Os visitantes tiveram a partida sob o seu controle na maioria do primeiro tempo. Partiu para cima da equipe da casa e criou algumas oportunidades de gol, enquanto os mandantes apostavam em jogadas de contra ataque e bolas paradas para tentar chegar com perigo.

 A equipe são-carlense conseguiu sair na frente do marcador através de uma cobrança de pênalti convertida por Inácio, aos 25 minutos. Em desvantagem, a Laranja Mecânica saiu mais para o jogo e chegou a criar boas chances para empatar a partida antes mesmo do intervalo, mas não conseguiu ser feliz.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com bastante intensidade por parte do time do Grêmio São-Carlense, que conseguiu ampliar o placar logo aos três minutos com mais um tento de Inácio. Na marca dos sete minutos, o Manthiqueira respondeu através de Paulo, que aproveitou cruzamento rasteiro de Conrado e recolocou o time da casa na partida de maneira definitiva.

Com o passar do tempo, o time da casa teve teve se atirar para cima do Grêmio, que continuou tentando matar os jogos através de contra ataques em velocidade que chegaram a causar preocupações para o sistema defensivo da Laranja Mecânica. A Laranja Mecânica ainda foi em busca do ataque nos minutos finais, mas acabou sendo derrotado e eliminado do torneio.

PRÓXIMO CONFRONTO NA SEGUNDONA

Vivo na briga pelo tão sonhado acesso, o Grêmio São-Carlense enfrentará a Inter de Bebedouro nas quartas de final da Segundona Paulista. A FPF, organizadora da competição, vai anunciar data, horário e locais das partidas do mata-mata no Conselho Técnico na segunda-feira (8).

Confira também:

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.