AO VIVO

PAULISTÃO FEMININO: Palmeiras e Santos fazem clássico equilibrado; Bragantino continua 100%


PAULISTÃO FEMININO: Palmeiras e Santos fazem clássico equilibrado; Bragantino continua 100%

O Clássico começou quente com dois gols antes mesmo dos cinco minutos de jogo

Nesta quarta-feira aconteceu mais uma rodada do Paulistão Feminino, o que movimentou a classificação da competição

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 24/08/2022

Palmeiras empatou com o Santos no Paulistão Feminino (Foto: Guilherme Veiga/Ag. Paulistão/Centauro)

Campinas, SP, 24 (AFI) – Nesta quarta-feira aconteceu mais uma rodada do Paulistão Feminino, o que movimentou a classificação da competição. Em Barueri, Palmeiras e Santos se encontraram e fizeram um clássico equilibrado com quatro gols. Cada equipe levou um ponto para casa.

O Red Bull Bragantino assumiu a liderança provisoriamente com nove pontos, já o Realidade Jovem permaneceu na parte debaixo da tabela. O EC São Bernardo, que terminou empatado, soma dois pontos, enquanto o São José comemora o primeiro ponto na competição.

Santos virou sobre Palmeiras, mas cedeu empate no Paulistão (Foto:Divulgação/Santos)

CLÁSSICO EQUILIBRADO NO PAULISTÃO

O Clássico começou quente com dois gols antes mesmo dos cinco minutos de jogo. Na primeira volta do relógio, Julia Bianchi abriu o placar, mas logo aos quatro minutos Cristiane cabeceou dentro da área e empatou a partida. Ainda na primeira parte do jogo, Fernanda levou o Santos na frente do placar para o intervalo.

No segundo tempo, os times finalizaram, mas só aos 28 minutos numa cobrança de falta, Camilinha chuta no canto direito do gol e empata a partida para o Palmeiras. O jogo se abre, mas nenhum time aproveita as chances criadas. Clássico equilibrado dentro de campo e no placar.

TRANQUILO

Nesta tarde também, o Red Bull Bragantino enfrentou o Realidade Jovem e conquistou os três pontos tranquilamente em sua casa. A equipe mandante controlou as visitantes com a posse da bola e inúmeras finalizações que conseguiu transformar em gol, aos 25 minutos do primeiro tempo, com Ariel, destaque do time.

Ainda na primeira parte, com um rebote da Letícia Monteiro dentro da área, o Red Bull Bragantino ampliou no placar. Já no segundo tempo do jogo para fechar a conta, as bragantinas apenas administraram a vantagem da vitória.

EMPATE SALVADOR

São José e EC São Bernardo se encararam e protagonizaram um jogo morno, sem grandes chances nem finalizações. Os gols saíram apenas no segundo tempo, quando as equipes se forçaram a sair para o jogo. Aos seis minutos Luciene Baião abriu o placar para o São José, mas Soares arrancou o empate em uma cobrança de falta certeira aos 42 minutos. Final de jogo com um gol para cada lado.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *