AO VIVO

Palmeiras quer negociar artilheiro do futebol argentino, mas enfrenta impasse


Palmeiras quer negociar artilheiro do futebol argentino, mas enfrenta impasse

Clube segue se movimentando no mercado em busca de reforços

O Palmeiras mira o foco para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 05/08/2022

Foto: Divulgação/Godoy Cruz

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O Palmeiras mira o foco para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo rival paulista, São Paulo, o Verdão agora sonha com o tricampeonato do torneio continental – um feito inédito no futebol brasileiro. 

O clube paulista aproveita a abertura da janela de transferência, que se encerra no dia 15 de agosto, para garantir reforços para o elenco de Abel Ferreira. 

Com a negociação de Bruno Tabata, do Sporting, já encaminhada, o Palmeiras agora estuda outros talentos que podem fortalecer a equipe Alviverde no restante da temporada. 

PALMEIRAS QUER MARTÍN OJEDA

O nome da vez é Martín Ojeda, atacante de 23 anos que defende o Godoy Cruz, da Argentina. Em 27 vezes que entrou em campo, Ojeda teve participação direta em 20 gols marcados pela equipe argentina, sendo considerado uma das promessas do país e de toda a América Latina. 

Porém, o Verdão enfrenta um impasse nessa contratação, já que o Botafogo também estuda negociar o artilheiro. Nesse caso, a investida do Palmeiras depende da desistência dos cariocas, já que os clubes possuem um acordo que não permite ‘’atravessar’’ as transações um do outro.

A imprensa argentina afirma que existe a chance de as negociações do Fogão com o Godoy Cruz por Ojeda terem esfriado, já que as partes não têm mantido contato há algumas semanas. Caso a desistência do time carioca seja confirmada, o Palmeiras pode avançar nas conversas pelo atacante.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *