Palmeiras quer negociar artilheiro do futebol argentino, mas enfrenta impasse


Palmeiras quer negociar artilheiro do futebol argentino, mas enfrenta impasse

Clube segue se movimentando no mercado em busca de reforços

O Palmeiras mira o foco para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 05/08/2022

Foto: Divulgação/Godoy Cruz

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O Palmeiras mira o foco para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo rival paulista, São Paulo, o Verdão agora sonha com o tricampeonato do torneio continental – um feito inédito no futebol brasileiro. 

O clube paulista aproveita a abertura da janela de transferência, que se encerra no dia 15 de agosto, para garantir reforços para o elenco de Abel Ferreira. 

Com a negociação de Bruno Tabata, do Sporting, já encaminhada, o Palmeiras agora estuda outros talentos que podem fortalecer a equipe Alviverde no restante da temporada. 

PALMEIRAS QUER MARTÍN OJEDA

O nome da vez é Martín Ojeda, atacante de 23 anos que defende o Godoy Cruz, da Argentina. Em 27 vezes que entrou em campo, Ojeda teve participação direta em 20 gols marcados pela equipe argentina, sendo considerado uma das promessas do país e de toda a América Latina. 

Porém, o Verdão enfrenta um impasse nessa contratação, já que o Botafogo também estuda negociar o artilheiro. Nesse caso, a investida do Palmeiras depende da desistência dos cariocas, já que os clubes possuem um acordo que não permite ‘’atravessar’’ as transações um do outro.

A imprensa argentina afirma que existe a chance de as negociações do Fogão com o Godoy Cruz por Ojeda terem esfriado, já que as partes não têm mantido contato há algumas semanas. Caso a desistência do time carioca seja confirmada, o Palmeiras pode avançar nas conversas pelo atacante.

Confira também:

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.