Galo x Palmeiras e Corinthians x Flamengo: possíveis duelos na Libertadores – Superesportes

foto: Norberto Duarte/AFP

Taça da Copa Libertadores é objeto de desejo dos clubes brasileiros neste ano

Os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores foram definidos nesta sexta-feira, em sorteio na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. O chaveamento da competição reserva grandes emoções para as quartas de final. Confrontos como Atlético x Palmeiras e Corinthians x Flamengo podem acontecer. “Passamos do Mineiro, quartas contra o Palmeiras, semifinal contra o Estudiantes, final contra o River no Monumental, temos que ter fé!!! Boa fé!!! Seremos 11 contra 11!!!”. – foto: Reprodução/Twitter “Palmeiras nas quartas, Fortaleza nas semis, River na final, Liverpool no Mundial. Deixa-me sonhar!!!”. – foto: Reprodução/Twitter “Nestas instâncias, a nenhum rival se respeita. Assim como golearam o Independiente Petrolero, demonstrem sua casta de uma equipe contundente e goleadora. (…) Se perderem, lançaremos urina no fim da partida. Para cima, Bombillo!”. – foto: Reprodução/Twitter “Cuidado que os colombianos (Tolima) o venceram, nada é impossível”. – foto: Reprodução/Twitter “Que Deus abençoe ao Atlético Mineiro porque o Emelec vai humilhar esse time pequeno do Brasil, queremos ver-te fazer sete, ‘Bombi’!”. – foto: Reprodução/Twitter “Vamos explodir o estádio e apoiar até as orelhas do Hulk doerem”. – foto: Reprodução/Twitter “Faltam muito poucos dias para a partida e a torcida do Mineiro já comemora a vitória com antecedência, eles podem ter dinheiro e até árbitros comprados, mas o Emelec tem a humildade. Toda arrogância será castigada!”. – foto: Reprodução/Twitter “A relembrar aquelas oitavas de 2019 em que o Flamengo fez mal aqui e, se não houvesse coisas estranhas, deveria ter sido eliminado… Muito complicado, mas vamos continuar melhorando para lutar. Se já jogamos contra o Palmeiras e lá eles lutaram sem encolher, se pode fazer o mesmo contra o Mineiro”. – foto: Reprodução/Twitter Estádio George Capwell, casa do Emelec em Guayaquil, no Equador. – foto: Divulgação/Emelec Ver todas

Veja tweets de Emelecistas

O Superesportes analisa abaixo os possíveis duelos nas quartas de final!

Confronto de brasileiros?

No primeiro chaveamento, os confrontos das oitavas são: Athletico-PR x Libertad-PAR e Fortaleza x Estudiantes-ARG. Os dois times brasileiros decidirão a vida no torneio jogando fora de casa. Existe a chance de um duelo entre os dois times do país nas quartas de final.

Atlético x Palmeiras?

A semifinal da Libertadores do ano passado pode se repetir mais cedo neste ano. O Atlético encara o Emelec-EQU, enquanto o Palmeiras joga contra o Cerro Porteño-PAR. Caso as duas equipes brasileiras se classifiquem, se enfrentarão nas quartas (neste ano, o Galo decidiria a vida fora de casa, diferentemente do ano passado). O classificado desse chaveamento enfrentará o semifinalista da chave citada acima.

Corinthians x Flamengo?

Corinthians e Flamengo podem se reencontrar na Copa Libertadores após 12 anos. Em 2010, o Rubro-Negro levou a melhor pelo gol marcado como visitante. Para que o duelo aconteça nas quartas de final, os paulistas precisam eliminar o Boca Juniors-ARG, enquanto os cariocas têm que passar pelo Tolima-COL.

Argentino na semifinal

O último chaveamento da Copa Libertadores coloca quatro argentinos em busca de uma vaga na semifinal da Copa Libertadores. O Vélez Sarsfield encara o River Plate, enquanto o Talleres enfrenta o Colón. Veja abaixo o chaveamento completo foto: Divulgação/Conmebol

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.