Santo André x Pérolas Negras – Jogo para cumprir tabela


Santo André-SP Pérolas Negras-RJ Santo André x Pérolas Negras – Jogo para cumprir tabela

O Santo André recebe o Pérolas Negras na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, no Estádio Bruno José Daniel, às 15h

O Santo André vai receber o Pérolas Negras na última rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Nenhuma das equipes tem chance de avançar

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 15/07/2022

Jogo do Santo André contra o Nova Iguaçu Jogo do Santo André contra o Nova Iguaçu. (Foto: Divulgação/ Santo André)

Santo André, SP, 15 (AFI) – O Santo André recebe o Pérolas Negras na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, no Estádio Bruno José Daniel, às 15h. Os dois times não tem chances de avançar de fase.

A equipe paulistana está na penúltima colocação com 12 pontos e não tem chances para chegar na zona de classificação, assim como seu adversário Pérolas Negras, que está na lanterna com oito pontos. O jogo será para cumprir a tabela.

SANTO ANDRÉ

A última chance que o Ramalhão teve foi na partida contra o Nova Iguaçu na última rodada quando perdeu de virada de 2 a 1 lá no Rio de Janeiro. O técnico do Ramalhão, Renato Peixe, mostra sua tristeza após não conseguir completar o objetivo do clube que era avançar para a segunda fase da Série D.

“A campanha do Santo André, pela camisa e pela história, não está boa, não podemos nos enganar, não posso enganar também o torcedor. O Santo André é muito forte, merecia passar de fase, merece buscar o lugar de novo na Série C e depois voltar para Série B. Não estamos satisfeito, já diante mão peço desculpas a todos os torcedores que nos apoiaram até esse determinado momento” disse o técnico.

Elenco do Pérolas NegrasElenco do Pérolas Negras. (Foto: Divulgação/ Pérolas Negras)

PÉROLAS NEGRAS

O último colocado do Grupo A7, o Pérolas Negras, não tem mais chances de se classificar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo contra o Ramalhão será para cumprir a tabela. Na última partida do clube carioca perdeu de 2 a 0 para o Cianorte, dentro de casa.

O Pérolas Negras demitiram o técnico Mauro Fonseca, após a derrota para o Nova Iguaçu dentro de casa. O clube então resolveu ficar com interino e mesmo assim não conseguiu ganhar mais nenhuma partida com a saída do treinador Mauro Fonseca.

FICHA TÉCNICA

Santo André-SP Santo André-SP 0 0 Pérolas Negras-RJ Pérolas Negras-RJ Fase Fase: 1 Fase Rodada: 14ª Fase Data: 17/07/2022 Fase Hora: 3:00 pm Fase Arbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia – PE Fase Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza – SP e Veridiana Contiliani Bisco -SP Fase Estádio: Bruno José Daniel Fase Endereço: Santo André – SP Esporte Clube Santo André Santo André-SP

Gabriel Cabral; Eliandro, Raphael Carvalho, João Paulo e Alex Nagib; Ruan, Will e Dênis Germano; Eder Paulista, Gharib e Kayan

Técnico: Renato Peixe Academia Pérolas Negras Pérolas Negras-RJ

João; Ynaiã, Carolos Henrique, Juan Sosa e Bruno Andrade; Franco, VT, Joel, e Andinho; Igor Eto’o e Hugo.

Técnico: Joao Marcos Medina Bastos

Confira também:

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.