Juventus 0 x 1 São Caetano – Primeira vitória com liderança
O Juventus faz seu próximo jogo no dia 27 de julho, contra o Oeste, às 19h, na Arena Barueri. O São Caetano volta no próximo sábado contra o Água Santa, às 15h, no Anacleto Campanella
Na manhã deste domingo (17), Juventus e São Caetano se enfrentaram pela Copa Paulista, em São Paulo, numa partida marcada pela arbitragem
Categorias: Estaduais
Por: Agência Futebol Interior, 17/07/2022
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Na manhã deste domingo (17), Juventus e São Caetano se enfrentaram pela Copa Paulista, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, numa partida marcada pela arbitragem. O placar terminou na frente para o lado dos visitantes, que fez o Azulão conseguir sua primeira vitória na competição estadual.
O jogo válido pela terceira rodada foi a segunda derrota em casa do Moleque Travesso, que agora ocupa a quinta colocação do Grupo 3 com os três pontos conquistados na estreia contra o EC São Bernardo. Já o vencedor da partida deste domingo, com o resultado assumiu a liderança da tabela com cinco pontos.
PRESSÃO NÃO EFETIVA DO JUVENTUS
O primeiro tempo foi equilibrado em sua maioria, já que os minutos iniciais foram marcados pela pressão dos visitantes no campo do Juventus. Com 11 minutos, o atacante do Azulão Emerson Urso abriu o placar na finalização que teve origem num contra-ataque e rebote do goleiro do time mandante, André Dias.
A partir do gol, Juventus precisava virar para não perder a segunda em casa e para isso foi para cima do São Caetano, mas apesar de toda pressão, o Moleque Travesso não conseguiu furar o bloqueio da zaga dos visitantes, não levando perigo até o goleiro do Azulão, Luiz.
GOLEIRO DESTAQUE DO SÃO CAETANO
No segundo tempo, o jogo foi equilibrado com o São Caetano mais ligado e também propondo o jogo, chegando até ter dois gols que foram anulados pela arbitragem. Um deles culminou na expulsão do centroavante do time de São Caetano do Sul. No caso, Maranhão acertou uma bicicleta no gol, mas o árbitro viu falta na ação do jogador e amarelou o camisa 9 que já tinha outro cartão amarelo e teve que sair do campo mais cedo.
Com a expulsão, o time mandante foi ainda mais para cima do visitante, agora conseguiram chegar até o goleiro, que foi exemplar defendendo bolas difíceis garantindo a vitória do São Caetano sobre o Juventus. Placar final: 1 a 0 para o Azulão.
PRÓXIMAS PARTIDAS
O Juventus faz seu próximo jogo no dia 27 de julho, contra o Oeste, às 19h, na Arena Barueri. O São Caetano volta no próximo sábado contra o Água Santa, às 15h, no Anacleto Campanella.
FICHA TÉCNICA
André Dias; Isaque, Ricardo Junior, Alison e Anderson; Acácio (Guilherme Lobo), Bazilio, Carlinhos (Eduardo) e Lucas Gomes (Dudu); Chuck e Gabriel.
Técnico: Marcel Barbosa
Luiz; Thiaguinho, Ferreira, Lucas Cunha e Paulo Henrique; Lucas Silva, Bady e Luan; Wallace, Emerson Urso e Maranhão.
Técnico: Axel