Comercial x Noroeste – Clássico em busca dos 3 pontos


Comercial x Noroeste – Clássico em busca dos 3 pontos

O Comercial está na terceira colocação do Grupo 1. Enquanto o Noroeste está na lanterna da classificação sem nenhum ponto

Comercial e Noroeste se enfrentam neste sábado (30), às 16h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela Copa Paulista

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 29/07/2022

Comercial treinando para a Copa Paulista (Foto: Bárbara Pires/ Comercial FC)

Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – Reeditando a final da Série A3 do Paulista, Comercial e Noroeste se enfrentam neste sábado (30), às 16h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, agora, pela Copa Paulista. A partida válida pela 5ª rodada da competição pode ser a segunda vitória do mandante ou a primeira do Noroeste no estadual.

O Comercial está na terceira colocação do Grupo 1 com os três pontos conquistados na única vitória que teve. Enquanto o Noroeste está na lanterna da classificação sem nenhum ponto, pois perdeu os três jogos que disputou.

Noroeste venceu o Comercial e foi campeão na Série A3 (Foto: Bruno Freitas – ECN)

COMERCIAL

Para o jogo contra o rival Noroeste, o técnico Gustavo Marciano tem dúvidas sobre a escalação do Comercial. Com o goleiro Juliano lesionado, quem deve ser titular é Matheus, goleiro que jogou o clássico contra o Botafogo-SP na última rodada.

Para o treinador Marciano, seu time não possui titular e a disputa por posição com dois atletas bons, é sadia.

“O Matheus foi bem no Come-Fogo, Juliano contra o Sertãozinho também foi muito bem. É importante ter dois goleiros bons dentro do grupo e os dois brigarem pela titularidade”, disse o Marciano.

NOROESTE

Buscando os primeiros pontos da Copa Paulista, o técnico do Noroeste, Martins, quer seu time agredindo ofensivamente. “Temos alguns problemas com relação a desfalques, mas vamos buscar o melhor e procurar vencer. Diminuindo os espaços e agredir ofensivamente o adversário”, disse o treinador.

Campeão sobre o rival na final da Série A3 do Paulista, Martins pediu para esquecer o passado e focar no presente para conseguir sair dessa situação.

“Os jogadores precisam esquecer que fomos campeões. Graças a Deus subimos o time, mas é passado. Agora é pensar nessa reta final da fase de classificação da Copa Paulista porque estamos vivos ainda e vamos buscar a nossa classificação”, disse Martins.

FICHA TÉCNICA

Comercial-SP Noroeste Fase: Fase de Grupos Rodada: 5ª rodada Data: 30/07/2022 Hora: 4:00 pm Arbitro: José Cláudio Rocha Filho Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Felipe Camargo Moraes Estádio: Palma Travassos Endereço: Ribeiro Preto (SP) Comercial-SP

Matheus Almeida; Luis Roberto, Michael Douglas, Luiz Eduardo e Renan; Romarinho, Guilherme Pitbull e Tota; Adriano, Túlio e Wendel Alex.

Técnico: Gustavo Marciano Noroeste

Pablo; Carlinhos, Gabriel Teixeira, Felipe Costa e Calixto; Jonatas Paulista, Rogério Maranhão (Blade), Igor Pimenta e John Egito; Pereira (Diogo) e Luiz Thiago.

Técnico: Martins

Confira também:

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.