ESPORTES

Biblioteca Municipal de Limeira recebe Viagem Literária – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 A iniciativa é da Secretaria De Cultura e Economia Criativa, com apoio da Prefeitura de Limeira

 A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz recebe, no dia 15 de agosto, a 14ª edição do programa Viagem Literária, com a contadora de histórias Kiara Terra. A iniciativa é da Secretaria De Cultura e Economia Criativa, com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 O equipamento cultural foi selecionado junto a outras 61 bibliotecas do Estado, dentre 119 inscrições. A atividade gratuita acontece na Biblioteca Municipal, em duas sessões: 9h e 14h.

 Escolas e instituições que tenham interesse em participar devem realizar agendamento prévio pelos telefones 3422-6539 ou 3445-1341. A biblioteca fica no Parque Cidade, na rua José Botelho Veloso, s/n – Vila São João.

 SOBRE KIARA TERRA

 Cursou arte dramática, no Teatro-escola Célia Helena, e Comunicação das Artes do Corpo, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com habilitação em Performance Arte. É doutoranda em Sociologia da Infância, na Universidade do Minho, Portugal. Em 1998, iniciou a pesquisa do método de narrativas colaborativas a partir da escuta das perguntas dos públicos e fundou a metodologia “A História Aberta”, que integra oralidade e improvisação. Nos últimos 15 anos, viajou por diversos lugares, formando educadores, e participou de importantes iniciativas nacionais e internacionais ligadas à defesa dos direitos das crianças e dos jovens. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *