Atlético informa instabilidade na venda de ingressos para jogo com Emelec – Superesportes

foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Torcedores do Atlético enfrentam problemas para comprar ingressos para o jogo contra o Emelec, pela Libertadores

O Atlético informou, no início da noite desta quarta-feira (29), uma instabilidade na venda de ingressos para o jogo contra o Emelec. A partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América ocorrerá na próxima terça-feira (5), às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte.  

Saiba mais

Missão Emelec: Atlético nunca perdeu jogo mata-mata de Libertadores em casa

Com ex-jogadores e Tite no júri, torcida do Galo é eleita a melhor de 2021

Copa do Brasil: Galo solicita reforço de segurança para jogo com o Flamengo

Camisa de Hulk é arrematada por R$ 18 mil em leilão beneficente do Atlético

Emelec x Atlético: vídeo e diálogo na cabine do VAR na expulsão de Allan

Rizek diz que Atlético deveria ter matado jogo contra Emelec: ‘Obrigação’

O problema está relacionado ao sistema da Imply, empresa parceira do Galo na venda dos bilhetes. “O Atlético informa que houve um problema de instabilidade no sistema da Imply, empresa responsável pela comercialização dos ingressos para o jogo contra o Emelec, pela Copa Libertadores. A previsão é que a situação seja normalizada em breve”, publicou o clube nas redes sociais.A venda de ingressos para o jogo contra o Emelec teve início na manhã desta quarta-feira (29). Saiba, clicando no link deste parágrafo, todos os detalhes para comprar um bilhete.De acordo com o Atlético, será permitida a venda de um ingresso adicional por sócio, com o mesmo desconto do ingresso do titular do plano. Para associados, os bilhetes custam a partir de R$ 63.  5º Vasco – Entre 1998 e 2001, o Vasco ficou dez partidas seguidas sem perder longe de casa na Libertadores. Foram cinco vitórias e cinco empates, em sequência que incluiu o título de 1998, o único da equipe no torneio. – foto: Divulgação 5º Boca Juniors – Antes de conquistar o primeiro de seus seis títulos da Libertadores, o Boca Juniors ficou dez jogos seguidos fora de casa sem perder na competição. Entre 1966 e 1970, o time argentino acumulou sete vitórias e três empates. – foto: Divulgação 3º Atlético – Campeão continental em 2013, o time alvinegro vive uma ótima sequência fora de casa. Entre 2019 e 2022, o Atlético acumula 11 jogos sem perder como visitante na Libertadores, com seis vitórias e cinco empates. A sequência continua em vigor. – foto: AFP 3º Flamengo – Bicampeão da América, o time rubro-negro vive a terceira maior série invicta como visitante na Libertadores. São 11 partidas seguidas sem perder fora de casa, com oito vitórias e três empates entre 2020 e 2022. A sequência continua em vigor. – foto: AFP 2º River Plate – A segunda maior série invicta como visitante na competição é do tetracampeão continental. Entre 2018 e 2019, o River Plate do técnico Marcelo Gallardo ficou 12 partidas sem perder fora do Monumental de Núñez. Foram quatro vitórias, oito empates e o título da edição de 2018. – foto: AFP 1º Palmeiras – O tricampeão é o recordista de invencibilidade como visitante na história da Copa Libertadores. São impressionantes 18 jogos seguidos sem perder longe de casa (13 vitórias e cinco empates). A série se iniciou em 2019 e continua até hoje. No período, o time conquistou duas vezes o torneio, em 2020 e 2021. – foto: AFP Ver todas

Atlético está perto dos principais recordistas

 A venda on-line para o público em geral começa no dia 1º de julho.Já a venda presencial para o público em geral será a partir da segunda-feira (4/7), de 11h às 18h, no Labareda. No dia do jogo, das 13h às 20h, na bilheteria Norte do Mineirão. Após empate por 1 a 1 no jogo de ida, no Equador, o Galo precisa de uma vitória no Mineirão para avançar às quartas de final da Libertadores. Em caso de nova igualdade, a decisão ocorrerá nos pênaltis. 

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.