Série D: Reunião com presidente da CBF terá aporte financeiro como discussão


Série D: Reunião com presidente da CBF terá aporte financeiro como discussão

”Assim que tivemos a confirmação pela CBF daquele aporte para a Série C, os clubes da Série D se movimentaram.” – disse o presidente do Caxias-RS

Paulo César Santos, presidente do Caxias-RS falou sobre a requisição de aportes financeiros maiores por clubes da Série D

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 23/06/2022

paulo cesar santos presidente do Presidente do Caxias-RS (Foto: Vitor Soccol/ Caxias-RS)

Caxias do Sul, RS, 23 (AFI) – Com reunião marcada para o dia 05 de julho com o atual presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, dirigentes de clubes da Série D do Campeoanto Brasileiro esperam aporte financeiro maior.

paulo cesar santos presidente doPresidente do Caxias-RS (Foto: Vitor Soccol/ Caxias-RS)

REUNIÃO MARCADA COM PRESIDENTE DA CBF

Paulo Cesar Santos, presidente do Caxias-RS falou sobre o encontro o presidente da CBF.

”Assim que tivemos a confirmação pela CBF daquele aporte para a Série C, os clubes da Série D se movimentaram. A partir daí começamos a formação de um grupo, com muita conversa para a criação, com praticamente todos os presidentes. Trabalhamos em cima das demandas. Dentro deste trabalho tivemos esse retorno da CBF, que é algo muito importante” – explicou o dirigente grená. 

O objetivo do encontro com o presidente, Ednaldo Rodrigues, seria uma pedida de aporte financeiro, e aumento do número de pessoas subsidiadas pela CBF nas delegações para os jogos fora de casa.

”A ideia é conseguir um aporte financeiro, proporcional, claro. A gente entende que o número de clubes é bem maior se comparado com a Série C. Mas que a gente possa ter esse suporte e discutir outras questões, como deslocamento e tentar aumentar esse número de participantes subsidiados pela CBF, principalmente nos mata-matas” – comentou Paulo Cesar Santos. 

PRÓXIMO JOGO DO CAXIAS-RS NA SÉRIE D

O próximo jogo do Caxias na competição nacional será diante do São Luiz-RS, no próximo sábado (25), às 15h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS.

Confira também:

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.