Série D: Meia anunciado no Amazonas na terça já tem nome no BID


Série D: Meia anunciado no Amazonas na terça já tem nome no BID

“Estou pronto. Professor Lacerda, se precisar de mim por cinco, dez minutos, o que ele quiser, vou dar o meu melhor”

Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o meia do Amazonas pode estrear a próxima partida da Série D

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/06/2022

Marco Goiano tem o nome no BID e pode jogar a Série D pelo Amazonas Marco Goiano tem o nome no BID e pode jogar a Série D pelo Amazonas. (Foto: Jadison Sampaio/ Amazonas FC)

Manaus, AM, 15 (AFI) – Já treinando no Amazonas desde terça-feira (14) o meia Marco Goiano tem seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode enfrentar o São Raimundo-AM no domingo (19), pelo Brasileiro Série D.

Pronto e preparado para jogar, Marco diz: “Estou pronto. Professor Lacerda, se precisar de mim por cinco, dez minutos, o que ele quiser, vou dar o meu melhor”.

Antes de ir para o Norte do Brasil, o meia estava jogando pelo Noroeste sendo campeão do Paulista A3, tendo a última partida no dia 21 de maio, dia da final contra o Comercial.

Marco Goiano tem o nome no BID e pode jogar a Série D pelo AmazonasMarco Goiano tem o nome no BID e pode jogar a Série D pelo Amazonas. (Foto: Jadison Sampaio/ Amazonas FC)

JÁ JOGOU ANTES NO ESTADO

Não é a primeira vez de Marco na região norte do país, ele já jogou pelo Fast e por pouco não conseguiram acesso para Série C, já que acabou perdendo o jogo contra o Novorizontino em 2020, pois teve problemas familiares.

Gravida, sua esposa passou por complicações na gravidez, já que estava no meio da pandemia e tiveram que ir para Goiânia em um UTI aérea. Hoje sabendo que tudo ocorreu bem, Marco conta a história e deixa o momento no passado.

“É uma vida nova. Estou feliz em retornar. A cidade me abraçou, se mobilizou diante daquela situação. Estou feliz, até porque venho de um título. Espero agregar ao grupo para conseguir a classificação e o acesso. E sonhar. Sonhar não custa nada, ainda mais para buscarmos o título”, disse o meia.

PRÓXIMO JOGO SÉRIE D

O jogo contra o São Raimundo-AM na 10ª rodada do Brasileiro Série D, rola no domingo (19), no Estádio da Colina, a partir das 16h.

Confira também:

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.