Série C: Remo leva vantagem em número de vitórias sobre o rival Paysandu


Série C: Remo leva vantagem em número de vitórias sobre o rival Paysandu

O Leão Azul venceu 14 vezes e o Bicolor sete, nos últimos 44 anos

Na classificação, Paysandu é vice-líder com 22 pontos e o Remo é o 10º com 17, fora da zona de classificação

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 30/06/2022

aw

Belém, PA, 30 (AFI) – O clássico Remo e Paysandu vai agitar o Pará neste final de semana pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo será no domingo, às 17h, no Estádio Baenão, em Belém-PA. Enquanto o Bicolor é o vice-líder com 22 pontos o Leão Azul é o 10º com 17, fora da zona de classificação. No retrospecto a vantagem é do Remo, que terá a estreia do técnico Gerson Gusmão no comando da equipe.

De acordo com dados publicados pela imprensa paraense, nos últimos 44 anos, foram 29 jogos envolvendo Remo e Paysandu. O Leão Azul tem uma ampla vantagem em número de vitórias contra o rival Bicolor. Foram 14 resultados positivos para o Remo contra sete do Paysandu e outros oito empates. O Remo balançou a rede adversária 3m 33 oportunidades e o Paysandu 26. O Remo tem o dobro de vitórias do rival.

Para o clássico deste domingo a estimativa é de casa cheia. A procura pelo ingresso é muito grande e já está sendo comercializado ao preço de R$ 40 (arquibancadas) e R$ 80 (cadeiras). Somente a torcida do Remo poderá estar nas arquibancadas, pois, o mando é do Remo e só é permitida a presença de torcida única.  

O atacante Brenner lesionado, segue sem poder atuar, foi ele quem marcou três gols nos últimos jogos do Leão contra o Bicolor neste ano.

O jogo marca ainda a estreia do técnico Gerson Gusmão, que já está inscrito e registrado no BID da CBF. Outra novidade pode ser a estreia do atacante Leandro Carvalho que foi contratado esta semana e já está regularizado. Leonardo que não atuou no jogo passado, também está à disposição.

O Remo vem de empate contra o Figueirense no Orlando Scarpelli em Florianópolis. O time paraense ocupa a 12ª colocação com 16 pontos, sendo cinco vitórias. O provável time do Leão Azul para o jogo contra o Bicolor é:  Thiago Coelho; Leandro Silva, Lucas Costa, Genílson e Patrick Brey; João Vieira, José Aldo, Serginho e Marlon; Robinho e Marcelo Toscano.

Confira também:

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.