Série C: Já em Manaus, zagueiro do Figueirense projeta: 'Jogo importante'


Série C: Já em Manaus, zagueiro do Figueirense projeta: ‘Jogo importante’

Titular na defesa, o zagueiro Maurício falou das dificuldades que o alvinegro terá no duelo contra o Manaus

Atualmente, o Figueirense aparece na quinta colocação na tabela com 17 pontos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/06/2022

Figueirense Serie C 7 Já em Manaus, zagueiro do Figueirense projeta: ‘Jogo importante’

Florianópolis, SC, 17 (AFI) – Focado em engatar o sétimo jogo sem derrota para entrar de vez na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série C, o Figueirense já está em Manaus onde enfrenta os donos da casa, neste sábado (18), às 18h, na Arena da Amazônia. Titular na defesa, o zagueiro Maurício falou das dificuldades que o alvinegro terá no duelo.

“É um jogo importante, confronto direto. Sabemos da qualidade da equipe do Manaus, eles vêm de vitória e vão chegar confiantes, mas estamos preparados para buscar um bom resultado”, disse o defensor.

Atualmente, o Figueirense aparece na quinta colocação na tabela com 17 pontos. Para o duelo, o técnico Júnior Rocha contará com o retorno do volante Uesley Gaúcho que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar a disposição. Por outro lado, o atacante Nandinho e o lateral Vinícius Nucci seguem no DM. Assim como o meia Jhon Cley que está fora por suspensão.

Até por conta disso, uma provável escalação do Figueirense é a seguinte: Wilson; Muriel, Luis Fernando, Maurício e Zé Mário; Serginho, Oberdan e Rodrigo Bassani; Gustavo Ramos, Andrew e Gustavo Henrique.

Confira também:

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.