Série B: Sem desfalques, Operário-PR deve manter formação que venceu Guarani


Série B: Sem desfalques, Operário-PR deve manter formação que venceu Guarani

Com isso, a formação seguirá sendo com três zagueiros diante do Bahia

Isso porque, não há novos desfalques, seja por suspensão ou lesão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 10/06/2022

Operario PR Serie B Sem desfalques, Operário-PR deve manter formação que venceu Guarani

Ponta Grossa, PR, 10 (AFI) – ‘Em time que está ganhando, não se mexe’. O técnico Claudinei Oliveira deve seguir esse ditado popular e não deve fazer nenhuma mudança no time titular do Operário-PR em relação ao time que venceu o Guarani, pelo placar de 3 a 0 no último final de semana. Com isso, a formação seguirá sendo com três zagueiros diante do Bahia, neste sábado (11), às 18h30, no Germano Krüger, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Tivemos alguns dias para treinar o sistema, mas a tendência é a gente continuar assim contra o Bahia. Revi o jogo mais de uma vez e achei que fizemos um grande jogo. E conversamos que, se jogamos daquela forma contra o líder da Série B, a gente poderia manter o sistema mais essa partida”, disse o comandante.

Isso porque, não há novos desfalques, seja por suspensão ou lesão. Já Reina, Jean Carlo, Bonfim e Leandrinho seguem entregues ao Departamento Médico, mas os três já estavam de fora desde a rodada passada.

Até por conta disso, o Operário-PR deve entrar em campo com a seguinte formação: Vanderlei; Thales, Reniêm e Fagner Alemão; Arnaldo, Ricardinho, Fernando Neto, Rafael Chorão e Fabiano; Silvinho e Paulo Sérgio.

Confira também:

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.