SBT/Alterosa transmite duelos de Corinthians e Boca Juniors na Libertadores – Superesportes

Boca Juniors e Corinthians se enfrentando pela fase de grupos da Copa Libertadores desta temporada foto: ALEJANDRO PAGNI / AFP

Boca Juniors e Corinthians se enfrentando pela fase de grupos da Copa Libertadores desta temporada

O SBT/Alterosa transmitirá os duelos entre Corinthians e Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, nos dias 28 de junho e 5 de julho, ambos em uma terça-feira, com pré-jogo a partir das 21h15 (de Brasília).

Saiba mais

Ronaldo, do Cruzeiro, vê acordo próximo para criação da Libra

Ronaldo, do Cruzeiro, vê acordo próximo para criação da Libra

Conmebol divulga datas e horários das oitavas da Libertadores

Conmebol divulga datas e horários das oitavas da Libertadores

O confronto mais esperado desta fase de mata-mata do torneio continental marca um reencontro entre as duas equipes. Isso porque ambas se enfrentaram na fase de grupos. O Timão venceu pelo placar de 2 a 0 atuando em casa e ficou no 1 a 1 em Buenos Aires.Como ficou na segunda colocação do Grupo E, o Corinthians fará o jogo de ida na Neo Química Arena, enquanto o segundo e decisivo confronto será realizado na La Bombonera.

Serviço

Oitavas de final da LibertadoresCorinthians x Boca Juniors (ARG)Jogo de ida: 28/06 (terça-feira)Jogo de volta: 05/07 (terça-feira)Transmissão: A partir das 21h15 (de Brasília), para todo o Brasil, na TV e site do SBT Sports.

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.