ESPORTES

Ronaldo elogia Fluminense, mas mantém esperança: ‘Acredito no Cruzeiro’ – Superesportes

Ronaldo se encantou com o time do Fluminense na vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Cruzeiro foto: Reprodução

Ronaldo se encantou com o time do Fluminense na vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Cruzeiro

 

Ronaldo se impressionou com a qualidade do time do Fluminense no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Mesmo com derrota por 2 a 1 para um adversário qualificado, o gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) afirma que ainda mantém as esperanças de uma virada celeste no jogo de volta.

 

Saiba mais

Cruzeiro: Ronaldo projeta jogo contra Sport e confirma presença no Mineirão

Cruzeiro: Ronaldo projeta jogo contra Sport e confirma presença no Mineirão

Elogiado por Pezzolano, Leque tem futuro incerto no Cruzeiro após consultas

Elogiado por Pezzolano, Leque tem futuro incerto no Cruzeiro após consultas

Cazé critica erros do Flu: 'Deixou o Cruzeiro vivo, Mineirão vai tá lotado'

Cazé critica erros do Flu: ‘Deixou o Cruzeiro vivo, Mineirão vai tá lotado’

STJD homologa acordo com Cruzeiro após cânticos homofóbicos da torcida

STJD homologa acordo com Cruzeiro após cânticos homofóbicos da torcida

“Infelizmente levamos a derrota para casa, mas 2 a 1 não é um resultado assustador. Podemos virar no jogo de volta. Obviamente, (poderemos) contar com a nossa torcida em peso para lotar o Mineirão”, declarou em livestream nesta sexta-feira (24). 

 

Cruzeiro e Fluminense farão a segunda partida das oitavas no dia 12 de julho (terça-feira), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

 

“A gente aguentou bem. Taticamente (fomos) bem e tecnicamente fizemos um primeiro tempo um pouco mais acanhado, mas foi um grande jogo. Um jogo muito duro, mas muito bacana. O Fluminense tem muita qualidade. Foi bom ver o nosso time enfrentando um adversário potente da Série A. Pudemos ter uma ideia do que temos a melhorar e onde temos que evoluir, crescer e reforçar num futuro próximo. Ou talvez para o ano que vem. Foi um teste muito bom”, complementou.  

 

Fenômeno ainda destacou que parabenizou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, pelo grande jogo entre as equipes celeste e tricolor no Maracanã. 

 

Expulsão de Geovane Jesus

 

O Cruzeiro jogou boa parte do duelo com o Fluminense com um jogador a menos. O lateral-direito Geovane Jesus, de 20 anos, foi expulso aos 39 minutos do primeiro tempo, quando deu uma dura entrada em Nonato. 

 

“Acabamos ficando com dez o tempo todo, já que tivemos um jogador expulso, o Geovane, que deu uma entrada bem dura e desproporcional (no Nonato, do Fluminense). Ele acabou pedindo desculpa aos seus companheiros e à torcida. Isso é algo que pode acontecer com jogadores jovens e é mais do que normal, pontuou Ronaldo. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *