foto: Reprodução
Ronaldo se encantou com o time do Fluminense na vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Cruzeiro
Ronaldo se impressionou com a qualidade do time do Fluminense no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Mesmo com derrota por 2 a 1 para um adversário qualificado, o gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) afirma que ainda mantém as esperanças de uma virada celeste no jogo de volta.
Saiba mais
Cruzeiro: Ronaldo projeta jogo contra Sport e confirma presença no Mineirão
Elogiado por Pezzolano, Leque tem futuro incerto no Cruzeiro após consultas
Cazé critica erros do Flu: ‘Deixou o Cruzeiro vivo, Mineirão vai tá lotado’
STJD homologa acordo com Cruzeiro após cânticos homofóbicos da torcida
“Infelizmente levamos a derrota para casa, mas 2 a 1 não é um resultado assustador. Podemos virar no jogo de volta. Obviamente, (poderemos) contar com a nossa torcida em peso para lotar o Mineirão”, declarou em livestream nesta sexta-feira (24).
Cruzeiro e Fluminense farão a segunda partida das oitavas no dia 12 de julho (terça-feira), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.
“A gente aguentou bem. Taticamente (fomos) bem e tecnicamente fizemos um primeiro tempo um pouco mais acanhado, mas foi um grande jogo. Um jogo muito duro, mas muito bacana. O Fluminense tem muita qualidade. Foi bom ver o nosso time enfrentando um adversário potente da Série A. Pudemos ter uma ideia do que temos a melhorar e onde temos que evoluir, crescer e reforçar num futuro próximo. Ou talvez para o ano que vem. Foi um teste muito bom”, complementou.
Fenômeno ainda destacou que parabenizou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, pelo grande jogo entre as equipes celeste e tricolor no Maracanã.
Expulsão de Geovane Jesus
O Cruzeiro jogou boa parte do duelo com o Fluminense com um jogador a menos. O lateral-direito Geovane Jesus, de 20 anos, foi expulso aos 39 minutos do primeiro tempo, quando deu uma dura entrada em Nonato.
“Acabamos ficando com dez o tempo todo, já que tivemos um jogador expulso, o Geovane, que deu uma entrada bem dura e desproporcional (no Nonato, do Fluminense). Ele acabou pedindo desculpa aos seus companheiros e à torcida. Isso é algo que pode acontecer com jogadores jovens e é mais do que normal, pontuou Ronaldo.