ESPORTES

Kleber Gladiador detona ex-jogadores comentaristas: ‘Tudo bunda-mole’ – Superesportes

Kléber Gladiador durante live nessa segunda-feira (30) foto: Reprodução

Kléber Gladiador durante live nessa segunda-feira (30)

Ex-atacante do Cruzeiro, Kleber Gladiador criticou duramente a imprensa brasileira em live transmitida nessa segunda-feira (30), na Twitch. Kleber exibiu em sua live trechos de comentários de jornalistas no início de carreira de Vinícius Júnior, quando a qualidade do atacante, hoje no Real Madrid, foi questionada.

Saiba mais

Hugão explica críticas de Pezzolano em vitória do Cruzeiro: 'Não cornetou'

Hugão explica críticas de Pezzolano em vitória do Cruzeiro: ‘Não cornetou’

Andrés Sanchez afirma que situação financeira do Atlético é desesperadora

Andrés Sanchez afirma que situação financeira do Atlético é desesperadora

O objetivo de Kleber foi mostrar que Vinícius Júnior, autor do gol do Real Madrid na conquista da Liga dos Campeões, sobre o Liverpool, sofreu com críticas quando estava em formação, no Flamengo.Kleber criticou não apenas jornalistas, mas ex-jogadores que hoje atuam na imprensa. Para ele, ex-atletas parecem ter se esquecido de que um dia estiveram nos gramados.”Hoje, eu vejo um monte de ex-jogador, tudo bunda-mole, tudo bunda-mole. E fala, grita, xinga, fala um monte. Quando está na sua frente, é tudo bunda-mole. Não fala nada, te abraça. Os caras são muito bunda-mole. Não consigo respeitar esses caras. E a maioria eram ex-jogadores. Muitos conheci, tive a oportunidade de sentar, conversar na mesma mesa, e a maioria é tudo bunda-mole. Não tem coragem de falar o que faz no programa”, disse Kleber.”Estou cada vez mais enojado desses jogadores que falam na imprensa. Só falam merda. Impressionante. Impressionante como falam besteira. Não têm respeito. Os caras esquecem que eles jogaram futebol, que eles trabalharam como atleta, do que eles passaram como atleta. Tratar o Vinícius Júnior da forma como trataram no passado, chamando ele de Neguebinha, como se fosse também desprezo chamar ele de Neguebinha”, completou o ex-jogador.Contratado pelo Real Madrid ainda com 16 anos por 45 milhões de euros, em 2017, Vinícius Júnior chegou a ter sua qualidade questionada. Para muitos, o atacante, revelado no Flamengo não valia a quantia paga pelo time merengue e tinha deficiências técnicas, principalmente na finalização.Atualmente, com 21 anos, Vinícius Júnior é o jogador brasileiro que atua na Europa com mais participações em gols na temporada – 22 bolas na rede e 20 assistências. No último sábado (28), Vinícius fez o gol que deu o título da Liga dos Campeões para o Real Madrid sobre o Liverpool.  

Jornalistas

Kleber Gladiador não só criticou ex-jogadores que atuam como comentaristas esportivos, mas, também, jornalistas. Para o ex-atacante, a maioria dos comentaristas teve o sonho de ser jogador e se frustrou. Por isso, está na imprensa esportiva.”A maioria desses caras que tão falando – óbvio, falando de quem não jogou -, o sonho deles era jogar futebol e eles não conseguiram. Muitos deles até tentaram. Mas era muito ruim. Ou era ruim ou não tinha disposição para aguentar. Não é fácil sair às 5 da manhã, pegar dois busão lotado (sic)”, disse Kleber.”A grande maioria desses caras, se você para pra pensar, tem toda uma ideologia. Impressionante. A maioria desses caras é das antigas, que fala mal de todo mundo há muito tempo, que não jogou bola, que não sabe de nada, mas fala de todo mundo. A maioria tem uma ideologia, tem um partido assumido politicamente, a gente sabe, e é triste ver isso”, completou o ex-jogador.   

Passagem por Minas Gerais

 Kleber Gladiador passou pelo Cruzeiro entre 2009 e 2010. O ex-jogador chegou ao clube em uma negociação envolvendo o meia-atacante Guilherme junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Kleber foi um dos destaques da Raposa na época, principalmente no vice-campeonato da Copa Libertadores. Apesar do bom relacionamento com a torcida, o ex-atacante se envolveu em polêmicas relacionadas a uma possível volta ao Palmeiras. O ex-atleta se transferiu para o clube alviverde em junho de 2010. Ao todo, jogou 59 partidas com a camisa do Cruzeiro e marcou 38 gols – média de 0,64 por jogo.   Kléber imita galinha ao marcar gol sobre o Atlético Kléber imita galinha ao marcar gol sobre o Atlético – foto: Jorge Gontijo/EM/D.APress Após negociação frustrada com o Porto, Kléber é recepcionado pela torcida celeste Após negociação frustrada com o Porto, Kléber é recepcionado pela torcida celeste – foto: Jorge Gontijo/EM/D.APress – foto: Jorge Gontijo/EM/D.APress Momentos de Kléber no Cruzeiro Momentos de Kléber no Cruzeiro – foto: Jorge Gontijo/EM/D.APress Momentos de Kléber no Cruzeiro Momentos de Kléber no Cruzeiro – foto: Jorge Gontijo/EM/D.APress Momentos de Kléber no Cruzeiro Momentos de Kléber no Cruzeiro Momentos de Kléber no Cruzeiro Momentos de Kléber no Cruzeiro – foto: Jorge Gontijo/EM/D.APress Momentos de Kléber no Cruzeiro Momentos de Kléber no Cruzeiro – foto: Jorge Gontijo/EM/D.APress – foto: Jorge Gontijo/EM/D.APress Ver todas

Confira as imagens mais marcantes do atacante Kléber no Cruzeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *